terça-feira, 16 de agosto de 2011

Believe in yourself #10

Fomos para a casa da selena

Quando chegamos na casa da selena, quem atendeu a porta foi a mãe dela. Ela disse que selena estava no quarto. Subimos e ela estava deitada lendo um livro... SELENA LENDO UM LIVRO? QUEM É ELA?

Eu: Oi selena. 
Selena: O que vocês querem? 
Emma: Calma ai garota. 
Eu: Queremos falar sobre a casa. 
Justin: Por favor selena, nós ajude. 
Selena: Olha, eu só posso dizer que ele vai voltar, ele vai pegar um por um, primeiro as pessoas que você ama, e quando você estiver sozinha ele vai te matar, tenha cuidado sam.. ele é louco, mesmo depois de morto tem raiva, odio.. sei lá! 
Eu: Disso eu sei.. eu quero saber como entrar na casa. 
Selena: Eu entrei, bom eu não lembro como entrei, eu só lembro que eu estava no lago quando eu vi alguém se aproximando, ai esse alguém colocou alguam coisa na  minha cara e me fez dormi, quando eu acordei estava cercada de crianças, e de uma hora pra outra elas sumiram, ai eu escutei uma voz, brigando com ele.. por ele ser tão vingativo, esse voz era da sua mãe.. estranho. 
Emma: Ok.. agora eu to com medo
Selena: Eu sai correndo e acabei caindo em um buraco que levava para o sotão.. e lá tinha uma porta, então eu sai. 
Eu: Vamos para a praça. 
Justin: Ok. 
Selena: Sam.. tenha cuidado. 
Eu: Eu terei. 

Fomos até a praça, sentamos na grama e ficamos conversando. Até que o meu celular tocou... era o numero do meu pai.

Eu: Pai?
xxx: Seu pai está muito ferido.. venha já para o hospital.
Eu: COMO? QUANDO? O QUE?
xx: só venha por favor.

Como minha cidade é muito pequena, só poderiam está falando de um hospital.. nós fomos até lá, uma mulher veio até mim.

xxx: Você é sam?
Eu: Sim. cadê o meu pai?
xx: no quarto 34, você pode ver ele.

Fui sozinha até o quarto quando o meu pai estava.Ver ele todo machucado, me fez quase desmaiar.

Eu: PAI!!
pai: Minha linda.
Eu: O que aconteceu? quem vez isso?
Pai: eu não sei filha, eu estava andando de carro então apareceu uma pessoa atrás de mim, eu me assustei e me descontrolei, e o carro acabou virando.
Eu: MEU DEUS. ele começou.
Pai: Ele? Ele quem?
Eu: Muito longo, depois eu conto.
Pai: Eu quero que você vá para casa.
Eu: Eu vou.. e eu vou acabar com isso.

Sai do quarto, lagrimas sariam dos meus olhos, eu estava com muito raiva, vontade de matar alguém.

...............................

CONTINUA

3 comentários:

  1. Haaaa omg...que suspense danado mano,continua logo,beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Mata o carinha lá KKKKKKKK' !
    Continua logo amooor , beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Mata a Selena aquela puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pareey.! TA OTIMA A #IB UHSAUHSUSHUSH' NUNCA LI UMA IB ASSIM TO AMANADO UHUUL' CONTINUA S2

    ResponderExcluir