sábado, 13 de agosto de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #24

*Hora do almoço*
Eu: Aonde vamos sentar?
Justin: Tem uma mesa sozinha ali, vamos.

Fomos até a mesa, sentamos e conversamos, justin inventou de cheirar a pizza, joe jogou pudim na demi e eu estava morrendo de rir com a miley. Brincamos até que chegou uma bitch, sim aquela tipica garota que tem em toda escola, patriciinha que acha que manda na escola. Enfim, ela chegou com seus bichinhos de estimação.

xxx: Oii, eu sou Stella, lider de torcida, amiga, quase irmã da selena e a ashley. essas são, lindy e nanda.
Todos: Oi.
Lindy: Vocês tão afim, de ir na nossa festa hoje a noite?
Eu: O que vocês vão fazer?
Justin: Tenho que ir para casa, e você se esqueceu may? Hoje nós dois vamos cuidar da minha irmã.
Eu: Ah. eu tinha esquecido, eu não posso.
Demi: Eu só iria se a may ou a miley fossem.
Joe: Não dá. eu não to afim de sair. Demi, quer tomar um soverte comigo hoje?
Demi: Claro.
Miley: AH COMO EU ODEIO FICAR SEGURANDO VELA.
Eu: Eu já resolvo isso.
Miley: O que você vai aprontar?
Eu: *pega o celular e liga para o nick, fala com ele e depois desliga* Você tem um encontro hoje.
Miley: Com quem?
Eu: Com o nick.
Miley: *começa a torci*
Stella: Então vocês não vão.
Eu: Pois é, desculpa.
Stella: *sai*
Joe: Viu o fogo nos olhos dela?
Justin: não, eu vi fogo sair da boca dela.
Miley: retardados.
Demi: Do que nós temos aula agora?
Eu: Musica.
Demi: Nós vamos arrasar.
Justin: Claro que sim.

Fomos para a aula de musica, sentamos e quando o prof. chegou  mandou nós separamos em grupos de 5. E  é obviu que nós ficamos juntos.

Prof: Olha eu quero que vocês preparem uma musica para a semana que vem, o grupo que ganhar vai ganhar pontos extras em todas as matérias.

*com o grupinho da stella*

Stella: Nós temos que separar a quele grupinho ridiculo.
Brad: Pra que isso?
Stella: Como você pode ser tão TAPADO, brad.. eles são famosos, vão roubar toda a nossa popularidade, e sem contar que a minha amiga não quer que eles fiquem juntos
Lindy: Não sei por que você faz tudo para a selena.
Nanda: Nem eu, parece até um brinquedo.
Stella: Será que eu tenho que desenhar? é obvio que se eu me transformar em melhor amiga da selena e da ashley, eu vou ficar mais popular e famosa.

* Off*

Depois da aula de musica fomos todos para a minha casa *-*, tipo, minha nova casa. Quando chegamos minha mão estava lá, e com o meu pai, e eles esvam rindo juntos, ESTRANHO.

Eu: Mãe? O que a senhora ta fazendo aqui?
Pai: depois eu explico, como foi o primeiro dia de aula?
Eu: Foi muito bom.
Demi: Oi tio, oi tia.
Miley: Oiie tio e tia *-*
Justin: EAWWW TIO! Tudo bem, tia?
Joe: kkkkk' Tia, tio.. não se assustem, esse povo é retardado.
Pai: Eu já to é acostumado com esse povo retardado aqui em casa.
Mãe: Acho melhor eu me acostumar.
Eu: Por que.. o que ta acontecendo aqui?
Mãe.......................

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu mato essa Stella :@ RAAAAAAAAAIVA KKKKKKK
    Continuaaa amoor ... e sim , a mãe dela vai morar com eles , é , eu ja sei u.u uahsuaha'

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa continua aê,,,,,,,,,Beijossssssssss ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH' QUERO MAIS PODE SER ? TA MUITO BOOA ! CONTINUA.

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra ti love >> http://mycanadenseboy.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    ResponderExcluir