quarta-feira, 27 de julho de 2011

Belive In Yourself #3

Justin: POR QUE ELA SABE QUE EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ. 
Eu: Ta de brincadeira comigo?
Justin: Desculpa, falei besteira. 
Eu: Ok.. vamos para as pedras que ficam do outro lado do rio, perto da caverna escondida? você lembra de lá?
Justin: Claro que sim, como eu poderia esquecer o lugar mais lindo do mundo. 
Eu: SUHAS' Vamos. 


Justin On: Meu Deus como eu posso ser tão burro a ponto de falar isso? Ah ela deve ta toda confusa, eu.. eu sou um idiota. 


Eu On: Meu Deus, o justin disse mesmo que era apaixonado por mim? Que loucura, ele deve está brincando é típico dele. Fomos até a caverna, que era linda, sentamos em uma pedra bem grande e ficamos conversando. 


Eu: Justin, vamos pular na água?
Justin: Mas eu vou me molhar. 
Eu: ¬¬ *Puxa o justin para dentro da água* 
Justin: Olha agora eu to todo molhado. 
Eu: Jura? Eu pensei que ao entrar na ÁGUA você ia ficar seco. *sarcasmo*
Justin: Você é muito sarcástica. 
Eu: Eu sei, agora vamos nadar. *mergulha* 


Ficamos tomando banho ali do outro lado do parck, foi tão divertido, justin era muito engraçado, eu sentia falta dele, fala daquele sorriso lindo. Saimos da água e ficamos andando por ai na floresta. 


Justin: Eu vou ficar resfriado. 
Eu: Tira a camisa. 
Justin: Só se você tirar também. 
Eu: Claro. 
Justin: Serio?!
Eu: Sim, eu to de biquini. 
Justin: Ah sim claro. *tira a camisa*
Eu: *Tira a blusa.* Ah agora eu to morrendo de frio. 
Justin: Vem eu te esquento *abraça* você sabe aonde nós estamos? 
Eu: Pra falar a verdade não, eu só sei que está escurecendo, vamos voltar para a caverna, não é bom ficar andando na floresta no escuro. 
Justin: Ok, amanhã nós voltamos. 


Voltamos pra caverna, assim que chegamos já estava escuro, já que eu já estava de biquini e já estava querendo vim aqui, eu trouxe toalha e uma lanterna, eu sempre ando com uma lanterna , não sei por que. 


Eu: Meu deus que frio e fome. 
Justin: Também, vem aqui que eu te esquento. 
Eu: *Abraça ele*  eu to com medo. 
Justin: Eu to aqui para te proteger *levanta o meu rosto para perto do dele* 
Eu:Obrigada. 
Justin: *vai chegando mais perto*


........................

3 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAA BEIJA LOGO CARAMBAAAA HEHEHE CONTINUA,BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. Beija , beija , beija uahsauhsuhau'
    Continua amoooraaa , ta bom demais ...

    ResponderExcluir
  3. UHSAUASHAUHSUHS' Ainda bem quee ja tem o 4 vou la ver se ele beija kkkkkkkkkkkk Õ;/

    ResponderExcluir