segunda-feira, 25 de julho de 2011

Belive in yourself

Eu sou sam.. e para falar a verdade eu não sei como falar de mim, então eu vou falar um pouco da minha historia. Minha familia e eu nós mudamos para cá quando eu era muito pequena, eu conheci a minha melhor amiga aqui, seu nome é Emma, quando eu era muito pequena, acho que com 7 anos conheci o justin, um garoto fofo, lindo, umilde.. e era um grande amigo, mas ele se mudou, e agora está voltando... já faz um mês que ele voltou e nem falou comigo, culpa da sua namorada ridicula,Selena, uma garota louca, patricinha que se acha a demais.. ela é INSUPORTÁVEL. Enfim, fui com a emma para a livraria hoje.

Eu: EMMAA
Emma: O que?
Eu: Você soube que a selena ta namorando o justin.
Emma: E quem não sabe disso?
Eu: Affs.
Emma: Mas eu soube que o derick, seu amigo, foi lá na casa assombrada.
Eu: O que aconteceu com ele?
Emma: Ele disse que escutou vozes dizendo que era melhor ele sair da li, ou o assassino viria, também escutou uma crancinha falando que ele tinha que avisar que  tem outro assassino a solta.
Eu: Nossa que estranho.
xxx: Sam e emma?
Eu&Emma: Oi.
xx: Sou eu, Justin.
Eu: Oii justin, tudo bem com você?
Justin: Sim.
Emma: Pois é, eu pensei que ele tinha esquecido das velhas amigas depois que começou a namorar aquela vaca.
Eu: EMMA
Justin: Esquece isso.
Eu: uahsuas ' Mas enfim.
Justin: Eu tenho que ir, a selena deve ta louca atrás de mim.
Emma: Desde de quando aquela magricela vem a uma livraria?
Justin: Eu ainda não sei.
Eu: uahsuahs' tchau justin.
Justin: Tchau.
Emma: Estranho.
Eu: Emma.. eu quero ir lá na casa assombrada.
Emma: porque sam?
Eu: Eu preciso descobri se foi ele que matou minha mãe.
Emma: Mas isso só vai machucar você... e o cara já ta morto.
Eu: Mas, você sabe como é ter uma mãe morta por um assassino e saber que ele não foi preso, sim ele morreu... mas e se existir mesmo o espirito dele? eu posso acabar com ele.
Emma: Você ta louca só pode.. ir naquela casa já loucura, mas querer investigar? isso é coisa da policia, deixa isso com eles ok?
Eu: Ta bom, ok ok.

.........................

Amores, isso foi só um pouco.. amanhã eu posto o "It's not over" e o " You appear just like a dream to me" ok? beijos

2 comentários:

  1. Hehe gosteiiiiiiiiii...continua mayra..beijos ;*
    Selinho pra você : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/12-selinho.html

    ResponderExcluir