quinta-feira, 28 de julho de 2011

Belive In Yourself #4

Justin: Eu to aqui para te proteger *levanta o meu rosto para perto do dele* 
Eu:Obrigada. 
Justin: *vai chegando mais perto*



Justin me beijou, meu deus que beijo.


Eu: Justin... 
Justin: Oi?
Eu: eu acho que vou tomar banho no rio.
Justin: De noite.?
Eu: São 18:00  e não está tão escuro. 
Justin: Você vai ficar com mais frio. 
Eu: É verdade..
Justin: Trouxe celular? 
Eu: Sim, vou ligar para a Emma. 
Justin: A emma me odeia?
Eu: Não.
Justin: Então por que ela é toda ignorante. 
Eu: Você não se lembra. 
Justin: De que?
Eu: Quando você foi embora, eu e emma queríamos fazer uma festa, mas você não foi naquele dia lá para a casa da emma, por que tinha que falar com a selena.. não se lembra que a gente convidou você? 
Justin: Meu deus... eu não sabia. 
Eu: Mas esquece, agora ela nem liga.


Peguei o celular e liguei para a Emma. 
*Ligação on* 


Eu: Emma! 
Emma: SAMANTHA! AONDE VOCÊ ESTÁ!?
Eu: *afasta o telefone da cabeça* Estou com o justin, na caverna perdida, já ta escuro e eu to com medo de voltar, vem buscar a gente de carro? 
Emma: Eu não tenho carteira.. mas o derick tem! 
Eu: Chama ele. POR FAVOR!
Emma: Eu não tenho o telefone dele. 
Eu: Ok, então eu ligo, beijos vaca. 
Emma: Beijos minha bitch. 


*Fim da ligação* 


Eu: Justin eu tenho que ligar para o derick. 
Justin: Quem é derick? 
Eu: Um amigo. 
Justin: Então liga. 


*Ligação On* 


Eu: DERICK. 
Derick: OI?!
Eu: É  a sam.
Derick: Ah oi sam.. CADÊ VOCÊ? seu pai ta louco atrás de você. 
Eu: Ok ok.. vem me buscar? eu to na caverna!
Derick: Com quem? 
Eu: Com o justin. 
Derick: Ah ta...
Eu: VEM! 
Derick: To indo. 


.....................................................

3 comentários:

  1. AHA , eu disse que eles iam se beijar ~uhules~ u.u !
    Hahaha , continua , essa #ib ta bom demais ...

    ResponderExcluir
  2. EBBA Õ;/ TEVE BEIJOOO AMEEI ! ~~ QUERO MAISS ~~

    ResponderExcluir