quarta-feira, 13 de julho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #16

Eu: Eu ando com você a demi, pq vocês são demais! ótimas pessoas e não porque são famosas... e o justin não é apaixonado por mim.
Demi&Miley: É sim.
Eu: Não é.
Miley: Ok ok, se você acha.
Eu: Eu não acho, eu tenho certeza
Demi: Que tal a gente ligar para os meninos? Joe está aqui, o nick e o justin também. 
Eu: Por mim tanto faz. 
Miley: O nick? não sei.
Demi: Você ainda está nessa miley?
Eu: Não é por nada, e eu não quiero que você me mate... mas de todos os casais, vocês são o mais lindo.. eu sempre serei NILEY *-*
Miley: Niley uma ova *joga uma almofada*
Eu&Demi: NILEY, NILEY, NILEY.
Mileu: F**ck  chamem logo esse povo.
Demi: *Liga*
Eu: Coloca o viva-voz

*Ligação On no Viva-voz*

Joe: Alô?
Demi&Eu: OOOOOOOOI
Joe: Tudo bem demi?
Eu: Falta de educação joe, nem fala comigo.
Joe: OMG MAAAY! A quanto tempo minha baixinha!
Demi&Eu: AUSHUAHSUAHSUAHSUSH'
Joe: Então, o que vocês querem?
Eu: Você e o nick podem vim para a casa da miley?e eu soube que vocês chamaram o justin para ai.. as meninas chamaram ele também... Ei demi eu posso chamar o Kendall?
Demi: Sim.. então joe vem?
Joe: Claro.

*Fim da ligação*

Alguns minutos depois, joe, nick, justin e kendall chegaram...

Joe:  MAAAY a quanto tempo..
Eu: Siim! Como você está meu bobão.
Kendall: Assim eu fico com ciumes.
Eu: Não seja bobo ken. *selinho*
Nick: Oii may..
Eu: Oiii nick... eu quero falar com você depois nick.
Demi: VISH.. cuidado viu ken.
Miley: Fica queta demi... Oi joe, oi nick, oi justin, e oi denovo ken.
Ken: UAHSU' Oii miley.
Demi: Aff esse ar de " OI A QUANTO TEMPO, QUE SAUDADE" me deixa triste.
Eu: Você é louca demi.
Eu: Oii justin... a quanto tempo né.
Justin: Oi maay. a quanto tempo mesmo. eu não sabia que estava namorando o kendall.
Eu: AHSUAHS pois é.
Justin: Eu posso falar com você.. lá em cima?
Eu: Claro.

Nós subimos até o quarto da miley.

Eu: O que você quer falar?
Justin: ...........

........................................

2 comentários:

  1. Nossa..o que sera?Agora fiquei curiosa,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa e o Ken deixoua May e falar com Jus lá em cima ? Hahah se fosse eu não deixava -qq Curiooooooooooosa

    ResponderExcluir