terça-feira, 26 de julho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #18

Demi: Vamos, fique calma. 
Ken: Amor.. *abraça*
Selena: Fala serio. 
Justin: Agora você passou dos limites selena. 
Selena: Justin, eu quero ir embora. 
Justin: Então vá, você está com seu carro ai. 
Selena: Eu vou mesmo... idiotas *vai embora* 
Eu: Qual o problema da sua namorada? 
Justin: Não faço a menor ideia. 
Kendall: Cara, que garota louca. 
Demi: E em pensar que um dia eu chamei ela de melhor amiga. 
Miley: Meu deus que loucura. 
Joe: O que diabos aconteceu aqui? A selena bebeu?
Nick: Ah chega desse assunto, may o que você queria falar comigo?
Eu: Vamos lá em cima. 
*Lá no quarto da miley*
Nick: O que você quer disser?
Eu: Eu quero perguntar, se você.. ainda senti alguma coisa pela a miley. 
Nick: Mas nós terminamos. 
Eu: Por uma coisa idiota. 
Nick: E se eu ainda senti alguma coisa por ela?
Eu:  Ai vocês podem voltar *----*
Nick: Bem que o joe falou que você é bem doida. 
Eu: Eu pego aquele idiota. 
Nick: Você poderia matar aquela namorada dele. 
Eu: Não sou assassina! Mas pq você quer isso?
Nick: Ela é tão idiota. 
Eu: Você também é. 
Nick: HAHAHAHA *Sarcasmo*
Kendall: *entra no quarto* May?
Eu: Sim? 
Kendall: Só estava procurando você.  
 Nick: Eu vou lá pra baixo, depois eu te respondo tudo ok?!
Eu: Ok. 
Nick: *sai*
Kendall: MAY, SABIA QUE EU TE AMO!?
Eu: Mas o que deu em você ken?
ken: A jô está com ciumes. 
Eu: Serio?! eu sabia! ela te ama.
Kendall: Mas e se, eu não amar ela?
Eu: Como assim?
Ken: Eu posso está me apaixonando por você. 
Eu: Como assim kendall?
Kendall: UAHSUHA' Você é uma boba. eu sou apaixonado por você, mais um amor de irmão 
Eu: Ownt que lindo.  
Kendall: *vai se aproximando e me beija*


Ficamos se beijando por um tempo, que loucura.. eu nunca beijei tanto o kendall, era como se eu tivesse beijando um irmão, isso é muito estranho. 


Eu: Vamos descer?
Kendall: Por que parou?
Eu: Você falou que me amava como irmã 
Kendall: Desculpa não sei o que deu em mim. 
Eu: Seu bobo! 
Kendall: Eu vou embora, beijos. 
Eu: Beijos. 


O kendall foi embora, com o nick.. joe e justin iriam dormi aqui. Eu fu dormi no quarto de hospedes sozinha :D demi e miley dormiram no quarto da miley e nick e joe dormiram no quarto ao lado do meu. Acordei no meio da noite com a suada lá na piscina

3 comentários:

  1. UAAL' Tambem queroo beijar o Ken kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ameei continuaa. Oq será na piscina ? a Selena invadindo a casa ?--qq

    ResponderExcluir
  2. O Justin ta na piscina u.u
    *Comentadora nova , ja lia ntes , agora vou começar a comentar :D*
    Continua ... beijos ;*

    ResponderExcluir