terça-feira, 7 de junho de 2011

 Então a aula acabou, eu e demi fomos até o teatro da escola, chegando lá.  
Eu me apresentei como a Nina, a personagem principal, e demi se apresentou como a melhor amiga da nina, Vick, nós conseguimos o papel, amanhã teria ensaio... então eu fui ar a casa da demi, a casa dela era do lado da minha  *-*  ficamos no quarto dela decorando o texto da persa.


Demi: Ahh mayra me da o doritos. 
Eu: Ta! 
Demi: AUSHAUSHU' May... *telefone toca*
Eu: Não vai atender?
Demi: Deve ser o justin, ele disse que ia ligar. 
Eu: Então atende ué. 
Demi: Atende você. 
Eu: Mas é o seu telefone. 
Demi: Mas você vai atender. 
Eu: Ta bom. 


*Ligação On*


Eu: Alô. 
Xxx: É o justin. 
Eu: Oi justin. 
Justin: May? A demi não ta ai?
Eu: Ta sim. 
Justin: Então, pergunta pra ela se eu posso ir ai, para agente ensaiar!
Eu: *pergunta* Ok, ela deixou. 
Justin: Ok... o endereço?! 
Eu: *fala o endereço* 
Justin: Mano é bem aqui do lado LOL. 
Eu: ASUSHAUHS' Eu também moro aqui do lado. 
Justin: Você é vizinha nova que minha mãe falou. 
Eu: Deve ser *-* 
Justin: Então eu to indo pra ir, Beijos. 
Eu: Beijos Jus. 
Justin: Beijos May. 


*Ligação Off*


Depois de 5 minutos o justin chegou, nós ficamos ensaiando e rindo de mais.. na sena do beijo o justin me deu um selinho, normal, mas eu senti uma coisa estranha...Então eu fui para casa, meu pai estava na sala, como sempre eu falei 


Eu: OOI pai, voltei. 
Pai: Oii filha, aonde você estava?
Eu: Ensaiando para uma pesa da escola. 
Pai: Filha... você sabe o que eu acho disso né. 
Eu: Pai é o meu sonho. 
Pai: Filha você não tem futuro com isso. 
Eu: Até quando você vai tentar me manipular ?
Pai: Eu não estou te manipulando, mayra. 
Eu: Não, imagina! 
Pai: Você não vai fazer essa pesa. 
Eu: PAI! você me colocou nessa escola pra que então?
Pai: Foi sua mãe!
Eu: PAI O SENHOR NÃO TEM ESSE DIREITO. 
Pai: Eu sou o seu pai. 
Eu: Eu sei que o senhor é o meu pai, mas como meu pai, o senhor tem que respeitar minhas escolhas. 
Pai: Mayra... 
Eu: Pai eu te amo ok? Mas por favor. 
Pai: Mayra... eu vou pensar. 


Eu não aguentei e sair dali, fui para o teatro da escola, e peguei o som que ainda estava lá.. coloquei uma musica e fiquei dançando, uma hora alguém entrou lá. 


xxx: Mayra?
Eu: Quem ta ai?
xxx: É o justin. 
Eu: ooi bieber. 
Justin: Por que você ta chorando?
Eu: É coisa minha bieber. 
Justin: Pode me falar ok?
Eu: É que... eu e meu pai brigamos. 
Justin: Mas por que? *senta do meu lado*
Eu: Ele não me entende de jeito nem um, olha ele não acredita nos meus sonhos, não me da força.. eu brigo quase sempre com ele por isso, e toda vez que nos brigamos eu choro muito. 
Justin: Nossa... *me abraça* Pode contar sempre comigo, ok?
Eu: Obrigada justin. 
Justin: Você tava dançando, né?! 
Eu: Sim. 
Justin: Vem vamos dançar. 
Eu: Ok, o que podemos dançar? 
Justin: Que tal o robô ? *Começa a imitar um robô que nem um idiota*
Eu: *Morrendo de rir* Para com isso, você ta fazendo errado, é assim * Imita um robô que nem uma idiota*
Justin: Você é anormal. 
Eu: Pois é, ser normal é chato. 
Justin: Aceita dança valsa comigo?
Eu: Agora?
Justin: Não, claro né. 
Eu: Ok.


Ele colocou uma valsa, e nós dançamos juntos, foi tão bom, tão calmo, tão perfeito, até que o celular dele toca. 


Eu: Atende. 
Justin: Mas vai estragar esse momento. 
Eu: Atende logo. 
Justin: *Olha para o celular* É a selena. 
Eu: A sua namorada. 
Justin: Ela não é bem minha namorada.. quer dizer, nós estamos namorando, mas não tem química entre a gente. 
Eu: Vai atender?
Justin: Não... 
Eu: Eu não quero ir para minha casa hoje. 
Justin: Quer dormi na minha casa?
Eu: É melhor não, eu vou para casa falar com o meu pai. 
Justin: Ok então, eu te deixo lá. 
Eu: Ok, vamos. 






..........................


Então... o que vocês estão achando? 

Um comentário: