segunda-feira, 6 de junho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #2

Demi: Nossa ushaushuahs' Obrigada *-* quer almoçar comigo, eu to sozinha. 
Eu:  Claro. 



Fomos até a mesa, e sentamos... demi era muito divertida e muito fofa. 


Demi: Então, a quanto tempo você dança?
Eu: Foi assim, quando eu morava no brasil, eu morava no interior, então eu dançava na escola, mas parei quando tinha uns 9 anos, ai eu realmente entrei para a escola de dança quando tinha 12 anos. 
Demi: De mais, e você sabe cantar? 
Eu: um pouco uashuahs' 
Demi: Quer ir lá em casa? 
Eu: Claro, meu pai não vai se importar, ele não liga muito pra mim, qual a sua próxima aula?
Demi: Com o professor Fernando, aula de teatro e a sua?
Eu: vou ver *pega o papel* a mesma que a sua. UASHUAHSUAHS
Demi: Ahhh que demais. 
Eu : Sim! vamos!! esse prof Fernando é legal?
Demi: Ele é o melhor prof de toda a escola. 


Fomos até a sala, aquela escola não era normal, era totalmente diferente do que eu estava acostumada.. essa escola é demais. *-* 


*na sala*
Prof. Fernando: Calados que eu tenho uma coisa para falar. 
Todos: *ficam em silêncio*
Prof. Fernando : Nós vamos ter uma pesa aqui na escola, o nome é 'Mundos diferentes' então, quem quer participar?... vai ser também um musical e foi escrito pelo Sr. bieber *bieber entra na sala* ele vai ter o papel principal. 
Bieber: Oii.  
Demi: *sussurrando* você tem que ir. 
Eu: Eu vou... Eu quero!! e a demi também!
Demi: Hã?
Eu: Só vou se você for!
Demi: eu também vou. 
Prof: Ok, quero ver vocês se apresentando hoje para mim e o sr. bieber lá no teatro da escola.. no final da aula. 


Eu e demi ficamos juntas o tempo todo, justin sentou do meu lado e dá demi, então nós conversamos um pouco... ele é bem divertido, muito fofo e lindo... na aula o prof era bem legal mesmo, ele era engraçado.. ele mandava agente fazer exercísios de teatro. Então a aula acabou, eu e demi fomos até o teatro da escola, chegando lá. 




.....................


Amores da minha vida, desulpa pelo cap. MEGA PEQUENO eu to meio sem tempo esses dias, mas o proximo cap. vai ser digno de vocês aushuahsuahs' Beijos by: Mayra *-*  

Um comentário: