quarta-feira, 15 de junho de 2011

You appear just like a dream to me #7

Eu: Não, eu nasci em um lugar que não tinha gelo, e nunca tive oportunidade...
Justin: Ok então vamos.

Então fomos até o rinque de patinação, pegamos os patins, para falar a verdade, justin, demi e joe foram reconhecidos por algumas pessoas... até EU fui O.O enfim, chegamos no ringue, pegamos os patins e fomos patinar.

Eu: Caramba eu vou cair.
Joe: Medrosa.
Eu: Calado joe.
Justin: Vem eu te ajudo.
Demi: Vamos por ali joe.

Demi e joe foram para um lado, eu e justin fomos para o outro... pra falar a verdade patinar não é tão dificil, justin estava me segurando, eu até que ele me soltou e eu cai, justin me ajudou a levantar... mas eu tinha caido com muita força, acho que corte minha perna com a droga do patins.

Justin: May?
Eu: O que?
Justin: Você ta bem?
Eu: Sim, mas minha perna ta sangrando.
Justin: Pois é... já estamos indo para casa, não foi nada de mais.
Eu: Graças.
Demi: May... você ta bem amiga?
Eu: Sim...
Joe: Vamos, tirem ela do carro, já chegamos.
Justin: *se prepara para me levantar*
Eu: Eu consigo ficar em pé.

Eu me levantei, quase cai, mas o justin me ajudou... me levou até o quarto da demi e eu fui tomar um banho, o corte na minha perna não estava tão grande, depois do banho, demi foi até o quarto, e falou que os meninos iriam dormi no quarto de hospedes.. ela me ajudou a colocar o treco lá para parar de ardê.

Eu: Demi, você ta fazendo isso errado.
Demi: Calada may, eu ajeito isso
Eu: Aff
Demi: Eu vi, ok?
Eu: Viu o que?
Demi: O jeito que vocêr olha para o justin e o jeito que ele olha para você.
Eu: Nós somos melhores amigos
Demi: Ok, e eu sou o papai noel.
Eu: Serio, pq você não me deu a minha barbie quando eu pedi?
Demi: Ah vá may.
Eu: Ok, é verdade, eu posso está gostando do justin...
Demi: Aêêê...
Eu: Olha quem fala, você é super apaixonada pelo joe.


....................
Amores da minha vida, eu fiz a prova, e foi facil, espero ter tirado uma nota boa *--* Ok, agora eu to sem internet em cas, e espero que vocês me desculpem... Beijos By : mayra

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa meu deus que perfeito
    leitora nova e já sou sua fan beijos.
    adorei a sua IB.

    ResponderExcluir
  2. Arrazou amouur, perfect esse capitulo... Coitadinha da May O.O ~~ @JustYouJBiebs

    ResponderExcluir