domingo, 12 de junho de 2011

You appear just like a dream to me #6

*Demi chega*
Eu: Cadê o meu soverte ?
Demi: Ta aqui apresada.
Justin: Eu também quero.
Eu: Vamos ver noticias dos famosos na tv.
Demi&Justin: OK ¬¬
*Liga a TV*
Eu: Tão falando do justin e da selena... JELENA!
Justin: fuck
Eu&Demi: JUSTIN.
Demi: Coisa feia, falando palavrão.
Eu: Pois é.
Justin: Calem a boca, vamos ouvi a tv.
Mulher da TV:Bom dia,vamos falar do casal mais polêmico do mundo, justin Bieber e Selena Gomez... Todos nós sabemos que justin foi passar as ferias no canada.. mas por que ele não levou a selena? Será que justin não aguenta mais selena? E vamos ver que agora, justin e demi lovato estão muito amigos, e também encontrarão uma nova amiga.. uma fonte diz que seu nome é mayra, e que estuda na mesma escola que a demi... um trio de melhores amigos, ok... mas e os melhores amigos do justin? Ryan, Chaz e chris? ... é parece que o justin não é mais o justin... pessoas dizem que ele se tornou uma estrela como outra, na minha opnião justin sempre vai se o de sempre...
Eu: WTF?
Justin: O.O
Demi: LOOOOOOOOOOOL
Eu: como eles conseguem fotos minhas?
Demi: Esse povo consegue o que quer.
Justin: Isso é horrivel, EU NÃO MUDEI.
Eu: ... Beleza mudando de assunto, que tal agente ir no park?
Demi:  Mas tá chovendo.
Justin: Vamos patinar ?
Eu: Boa ideia... mas eu não sei patinar.
Demi: O.O
*Campainha toca*
Demi: Eu atendo.
Eu&Justin: Ok
*Com a demi*
Demi: Quem é?
xxx: É o joe.
Demi: *Abre a porta* Pensei que só vinha no sabado!
Joe: Meu voou foi adantado.
Demi: Entra.
*Comigo e o justin*

Eu: Mano, você não sabe comer soverte sem se melar.
Justin: Olha quem ta falando.
Eu: Eu não to melada.
Justin: Serio, então o que é isso? *mela meu nariz com soverte e sai correndo até a demi*
Eu: VOLTA AQUI* sai correndo*
*Com demi e joe *
Joe: Cadê essa sua amiga nova?
Justin: *chega correndo e bate na demi*
Eu: *Chega correndo e cai* Droga justin.
Justin: Eu?
Demi: Mayra, esse é o joe.
Eu: Meu deus... oi joe.
Joe: Oi mayra
Justin: Oi joe.
Joe: Oi justin.
Demi: Vamos jogar, verdade ou desafio ?
Eu: Só nós 4?
Demi: verdade....
Justin: Que tal, a gente joga no domingo? Eu posso chamar uns amigos?
Demi: Claro.
Eu: Então nós jogamos depois de amanhã.
Demi: Vamos fazer o que ?
Eu: Vocês vão me ensinar a patinar
Joe: você não sabi patinar?
Eu: Não, eu nasci em um lugar que não tinha gelo, e nunca tive oportunidade...
Justin: Ok então vamos.

...........................


Amores, mil desculpas. .... eu não tive tempo esse fim de semana, vou ter prova amanhã, de ciências,e eu to fudida em ciências LOL... por culpa da prof. kkkk' Beijos,quando der eu posto.... Beijos, mais um vez, desculpem.


 

2 comentários: