quinta-feira, 9 de junho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #4

Justin: Ok então, eu te deixo lá. 
Eu: Ok, vamos.  



Justin me levou até a minha casa, ficamos conversando no caminho, sobre a carreira dele, sobre mim, e sobre ele mesmo... quando chegamos na minha casa. 


Justin: Está entregue. 
Eu: kkk' Boa noite justin. 
Justin: Boa noite may. *beijo na bochecha*
Eu: Beijos. 


Ele foi andando para a casa dele, e eu entrei na minha casa e fui logo para o meu quarto, tomei um banho e deitei.. acordei com o despertador  as 6:30 ...


Eu: DROGA DE DESPERTADOR. *bate com a mão, e continua tocando* PORRA CALA A BOCA. *Consegue desligar*


Me arrumei para a escola assim : 

 

Fui para a escola com a demi que passou lá em casa, no caminho, encontramos o justin, então ficamos conversando até chegar na escola.. hoje nós iriamos perde a ultima aula ensaiando =D a persa seria daqui a 2 semanas, e meu pai iria assistir. 


*2 semanas depois*


Eu, demi e justin eramos melhores amigos, quase todos os dias eu ia para a casa da demi ou para a do justin.. nos sites de fofocas era só o que falam " Demi Lovato e Justin Bieber encontram nova amiga no canada " e blah blah blah. Hoje era  dia da persa,uma persa sobre um garoto, chamando fred,que estava viajando, e conheceu a nina, que também estava viajando com sua melhor amiga, Vick,nina era uma menina nem bonita nem feia,que achava que o mundo estava acabando para ela, vick ajuda nina em tudo, e quando elas conhecem justin, viram melhores amigos, nina e justin acabam se apaixonando. Fui para a casa da demi me arrumar com ela, depois passamos na casa do justin e fomos para a escola. Chegamos na escola, ensaiamos mais um vez.. estava na hora do show, a sala estava cheia, o diretor entrou no palco e falou 


Diretor: E com vocês a persa escrita pelo Sr. Bieber... " A vida pode mudar" 


*Então a persa começa.*


.......................................

3 comentários:

  1. UHAUSHUASHUSHSHU' Que perfeito amor li sua Ib toda amei muitoo legal ler a minha tambem srrssrrs -----------> http://justyoubiebs.blogspot.com/ ? Qualquer coisa estou no meu TT @JustYouJbiebs &' CONTINUAA..........

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah , continuuua ,
    quer me maatar de tanta curiosidade,nér ?
    kkkk
    POSTA LOOOGO !! s2

    ResponderExcluir