terça-feira, 28 de junho de 2011

You appear just like a dream to me #12

Justin: O.O por que:
Demi: Por sua culpa.
Justin: Como assim, demi?
Demi: Você é muito lezado né justin.
Joe: Meu deus. Eu vou ali no banheiro.
Justin: Demi... pq a may saiu correndo ontem?
Demi: Deixa eu ver.. não ta na cara? eu vou ter que desenhar?
Justin: Desenha por favor.
Demi: *mostra a língua* ela é afim de você, você atendeu o telefone e falou que amava a selena, e ainda disse que não senti nada por ela... ela se sentiu um lixo.
Justin: Mas... porque? como assim?
Demi: Ela foi para londres, e quando voltar você não vai mais está aqui, ou seja... vocês nunca mais vão se falar.
Justin: Mas, ela é muito especial pra mim.
Demi: Especial quanto?
Justin: Tanto a ponto de largar tudo por ela.
Demi: Não diga isso pra mim.. diga isso pra ela.
Justin: Você fala como se fosse tão facil.
Demi: Mas é... olha justin, você magoou minha melhor amiga ok? Então, você me magoou, você tem que parar de ser idiota.
Justin: O que você quer que eu faça? Magoar minha namorada, meus chefes... e não magoar a may.. ou não magoar a may e magoar todo mundo.
Demi: Você já pensou que seus fãs estão muito mais magoados você com a selena... porque ela muda você justin.. ela faz com que você seja só mais um.. e isso não é bom.
Justin: Demi.
Demi: Pensa ok.
Justin: Eu vou para londres agora.
Demi: Então vai.

*Comigo e minha mãe*

Eu: Mãe.. eu realmente precisava sair e me diverti.
Mãe: Filha.. seu celular ta tocando.
Eu: Sem numero.. vou atender

*Ligação On*

Eu: Quem é ?
xxx: É o justin e porfavor não desliga.
Eu: O que você quer justin?
Justin: Falar com você.
Eu: Você já está falando.
Justin: O que está acontecendo?
Eu: Não sei, eu pecebi que o meu melhor amigo é só mais uma celebridade idiota que se acha o tal.. mas advinha justin, você não é tão foda assim, a não ser que ser foda para você significa magoar as pessoas.
Justin: May.. eu não sou assim, olha, eu tenho que fazer o que eles mandam ok? e não pense que é cula do scoot, ele só faz o que os chefes dele mandam.
Eu: Ok justinj, faça o que você quiser... ops esqueci que você se tornou um robô, faça o que os outros querem.
Justin: ..............


.............

Amores da minha vida... tud bem com vocês? AUSHAUHSUAH' Me desculpem pela demora.

2 comentários: