sexta-feira, 10 de junho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me #5

*Então a persa começa.*


A cortina se abriu, eu estava com a demi em uma loja, quando conhecia o justin.
Toda a persa foi perfeita, meu pai estava assistindo, não sei se ele estava gostando, mas ele sorriu para mim, o que ele não fazia a muito tempo. Então já estava o fim da persa, eu e justin estavamos dançando, estava na hora do beijo, mas não foi um selinho como os outros, foi um beijo de verdade, depois de acabar a persa, todos aplaudiram.. meu pai foi falar comigo. 


Pai: Oi filha. 
Eu: Oi pai 
Pai: Filha.. desculpa por duvidar de você, você é a melhor filha de todas.. você tem um talento incrível, me desculpa! 
Eu: Pai *----* *abraça ele bem forte* 
xxx: Oi mayra. 
Eu: Ah, oi demi..pai, o senhor já conhece a demi. 
Pai: Claro né mayra. 
Eu: é que o senhor nunca prestou muita atenção nos meus amigos... 
Pai:Mas você não para de falar na demi e no justin lá em casa. 
Eu: PAI! 
Demi: SUAHUSHAS' 
XXX: achei vocês. 
Eu&Demi: Justin! 
Pai: Oi justin. 
Justin: Oi Sr. Pedro
Pai: Pode parar.
Justin: O que eu fiz? 
Pai: Me chamou de senhor, assim eu me sinto velho mano AUSHUAS'
Eu: Eu senti tanta falta do meu pai, desse cara que eu to vendo agora. 
Justin: AUHSUAHSUHAUSHAUS' Pedro! 
Pai: Isso mesmo, pedro! 
Demi: May, vamos comer uma pizza?
Eu: Pai leva a gente?
Pai: Claro. 


Meu pai voltou a ser ele mesmo, a ser o meu pai de sempre, de quando eu era pequena.. meu pai é demais, ele é bobo, e divertido... fala girias como adolescentes, enfim, meu pai nos levou até a pizzaria, ficamos brincando com os canudos lol, justin me fez rir muito, e o meu pai percebeu..que talvez eu esteja gostando dele.. eu ainda não sei, então comemos a pizza, eu fui dormi na casa da demi, os mais pais dela estavam viajando, então eu e o justin fomos dormi lá. 


*Na casa da demi*


Eu: DEMI DEMI! 
Demi: May may. suahsuahsuha 
Justin: Loucas. 
Eu: Cala a boca justin. 
Justin: Ignorante. 
Eu: Idiota. 
Demi: Bobos. 
Eu: Eu vou fazer pipoca. 
Justin: Ela vai queimar a casa. 
Eu: Justin, eu já mandei você ficar calado. 
Justin: Eu sei que você me ama. 
Eu: Eu nunca disse isso. 
Justin: Da pra ver nos seus olhos. 
Demi: Eiii eu não to afim de segurar vela não. 
Eu: Nunca demi. 
Demi: um amigo meu vai vim passar um tempo aqui em casa. 
Eu&Justin: Quem? 
Demi: Joe 
Eu: Joe Jonas ?! 
Demi: Sim *-* 
Eu: Adoro ele *-------------* 
Justin: Acho que o joe não é só seu amigo. 
Demi: Claro que é justin, nós já terminamos a muito tempo. 
Eu: Justin, também acho que eles foram feitos um para o outro. 
Justin: Bate aqui may 
Eu: *bate* UHAUSHUAS' 
Demi: Vocês me irritam, vou pegar soverte. 
Eu: EU QUERO. 
Justin: Vocês vão ficar gordas. 
Eu: PROBLEM? 
Justin: Não, vocês ficam lindas de qualquer jeito *-* 
Eu&Demi: O que você fumou?
Justin: Aff suas chatas. 
Eu: Morre justin. 
Justin: Se eu morrer eu volto pra te pegar, may. 
Eu: Aff, seu chato. 
Demi: *grita da cozinha* Só tem de baunilha. 
Eu: BELEZA. 
Justin: Ok. 
Eu: Ahh o que vamos assistir?
Justin: Terror ?
Eu: Não. 
*Começa a chover*
Eu: Tomara que não chova forte, tenho um puco de medo de trovões. 
Justin: BEBEZINHA!! 
Eu: Vai se fuder justin. 
JUstin: Coisa feia uma menina falando palavrão. 
Eu: Em que seculo você está? 
Justin: Acho que no 21 né. 
Eu: Não parece! 
*Demi chega*


...................................................



2 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaa mt bom mayra,se demorar vou ate aii pra vc postar logo,kkkkkkkk!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHSUSHUH** Muito massa ARRAZOUU ... CONTINUAA ;* BJS- @JustYouJBiebs

    ResponderExcluir