quarta-feira, 22 de junho de 2011

You Appear Just Like A Dream To me #10

Fomos fazer a vitamina *-*  depois de muito trabalho, meu pai acfabou derrubando leite em mim ¬¬
 Pai: Vai tomar um banho may, você ta cheirando a leite
Eu: Isso, graças ao senhor.
Pai: Vai logo.
Eu: Deixa eu tomar minha vitamina.
Pai: Ok.

*Campainha toca*

Eu: Eu atendo.
Pai: Eu sei.

Fui até a porta, abri, era o justin.

Eu: Oi justin... o que ta fazendo aqui?
Justin: Só vim ver você.. por que você ta com cheiro de leite?
Eu: Meu pai derrubou em mim... entra?
Justin: Claro...

Justin entrou e ficou conversando com o meu pai. Fui tomar banho e me trocar ara ir na praça com o justin... demi e joe tinham saido para algum lugar. Terminei de tomar banho e me vesti assim:




Eu: Vamos justin.
Justin: Sim.


Saimos e ficamso andando pela a cidade.. como sempre algumas pessoas param e pediram autografos. uma menina de uns 8 anos perguntou se eu e o justin estavamos namorando O.O Chegamos até um teatro abandonado.

Eu: O que estamos fazendo aqui?
Justin: Vem.. eu vou te mostrar.

Nós entramos, o lugar era perfeito.. justin colocou musica no celular dele. o som era bem alto... Ficamos dançando, brincando, correndo, ele me rodou enquanto dançavamos..

Justin: Vem, agora eu vou te levantar.
Eu: Não mesmo... eu sou gorda, você vai me derrubar.
Justin: Desde de quando você é gorda?
Eu: Sempre?
Justin: Para com isso ok?
Eu: Ok.

Eu continuei dançando com o justin... até que eu cai em cima dele

........................

Um comentário: