sexta-feira, 24 de junho de 2011

You appear just like a dream to me #11

Eu continuei dançando com o justin... até que eu cai em cima dele
 
Eu: Desculpa justin.
Justin: Eu que tenho que me desculpar.
Eu: *Levanta* Vem eu te ajudo.
Justin: Não precisa *levanta*
Eu: Eu tenho que ir justin.
Justin: *telefone toca* Que droga.
Eu: O que foi?
Justin: É a selena.
Eu: Atende.
Justin: Ok.. só um segundo.
 
*Ligação*
 
Justin: Oii sel.
Selena: Oi amor... advinha
Justin: O que?
Selena: Eu falei com o scooter e você vai poder voltar amanhã *-*
Justin: O que? Mas eu não quero.
Selena: Justin Drew Bieber.
Justin: Selena marie gomez.
Selena: Não fale o meu nome todo.. por favor justin, eu preciso de você.. suas fãs precisam de você.
Justin: Mas e minhas amigas? e a escola?
Selena: Então você vaai me trocar e trocar seus fãs por essa sua nova amiga?  Mayra *fala com o tom de deboche*
Justin: Não é só ela, tem a demi..  e você sabe muito bem que não precisa ter ciumes, eu te amo selena... e não existe nada entre mim e a may ok?
Selena: Ok justin... mas venha logo.
Justin: Proxima semana.
 
*Fim da ligação*
 
Sai correndo dali, não podia encarar o fato que o justin estava com a selena e não comigo, eu o amava.. e ele não tinha olhos pra mim, chorar foi a unica opção, eu queria sumir.. por que agora o justin sabia o que eu sentia por ele, e também por ter me feito de idiota e me iludido... sumir era a unica opção. Cheguei em casa foi direto para o meu quarto e liguei para minha mãe, talvez eu conseguisse falar com ela.
 
Eu: Mãe?
Mãe: MEU AMOR!
Eu: Quando eu vou ver a senhora.
Mãe: Filha.. pode ser amanhã mesmo, estou em londres, você pode vim.
Eu: Mas amanhã é domingo, e depois é segunda e eu tenho aula.
Mãe:  Então você falta essa semana... eu estou com muita saudade.
Eu: Claro que sim! vou falar com o papai.
Mãe: Já falei com ele... e ele já comprou sua passagem.
Eu: Ele nem pra me contar.
Mãe: Ok vá arrumare suas coisas.
Eu: Ok mãe obrigada.
 
*Fim da ligação*
 
Graças.. pelo menos assim eu passo uma semana longe... vou sentir falta da demi. falta do justin... falta das nossas idiotices, pelo menos eu ainda vou poder ser amiga da demi.. agora do justin, ao pensar em tudo o que tinha acontecido meu coração doeu, eu chorei mais ainda arrumando minhas coisas, por que apesar de tudo, eu amava o justin. Terminei de arrumar minhas coisas e liguei para demi.
 
*Ligação on*
Demi: May.
Eu: Demi.
Demi: Tudo bem?
Eu: não, sai com o justin hoje, e a selena ligou para ele. obvio ele atendeu, e falou que a selena não precisava ter ciumes por ele a ama, e não existe nada entere nós... consegui sai correndo de chorar, cheguei em casa liguei para mimnha mãe e vou passar um tempo com ela em londres
Demi: MAY! como assim? você vai me deixar?
Eu: Demi, você é a melhor pessoa que eu conheço, e eu volto.. vou continuar sendo sua amiga, e você sempre será minha melhor amiga...mas eu preciso ficar um poco longe do justin, preciso esquecer ele.
Demi: Ok.. eu entendo amiga. eu tenho que deligar.. e quando você viaja?
Eu: Amanhã de manhã.
Demi: Não, eu não  vou poder ver você.
Eu: Não importa demi, eu te amo ok? Beijos até.
Demi: Beijos diva, boa viajem.
 
*Fim da ligação*
 
Fechei os olhos e dormi, acordei me arrumei e meu pai me levou para o aeroporto,. a viajem foi calma, quando cheguei em londres.
 
Eu: MÃÃÃE.
Mãe: Minha linda.
Eu: Vamos.
Mãe: Ali o carro.
 
Fomos até o hotel aonde minha mãe estava, depois de arrumar minhas coisas do hotel, fomos as compras.
 
*Com demi e joe*
 
Joe: Não acredito.
Demi: Pois é.. ela ama ele, e ele nem ai pra ela.
Joe: Fala serio, ele AMA ela.
Demi: Então por que ele está com a selena?
Joe: Simples, é o que a empresa que manda do empresario dele quer.
Demi: Faz sentido.
*Campainha toca*
Demi: Quem é?
xx: É o justin, sabe para aonde a may foi?
Demi:*abre a porta* ela foi para londres.
Justin: O.O por que:
Demi: Por sua culpa.
Justin: ............
 
..................
Então o que estão achando? LOL...
 

3 comentários: