quarta-feira, 1 de junho de 2011

ImagineBelieber #55

Passaram outras premiações, agora era a de melhor casal...  Eu estou muito nervosa, vou concorrer com a demi e o joe! A emma iria apresentar essa categoria, então ela entrou e foi até o microfone. 


Emma: OOI a todos, hoje eu vou apresentar a categoria  " Melhor casal" os indicados são... Justin Bieber e Catharina e Demi Lovato e Joe jonas. Parece que é só esse dois!. então quem ganhou foi... JUSTIN BIEBER E CATHARINA! 


Justin&eu: *----------* 
Demi: Parabéns amiga! 
Eu: *-* Te amo demi!
Joe: Parabéns casal!!
*Eu e justin fomos até o palco*
Justin: Obrigada*-* 
Eu: Nossa é muita felicidade para pouco eu. 
Emma: Ok nós sabemos que vocês estão muito felizes, agora nós queremos um beijo!
Justin: Tudo bem.
*selinho*
Emma: Isso não é beijo!
Eu: Ok. 
*Beijei o justin com todo o meu amor ali, todos aplaudiram*




*2 anos depois*


Hoje eu faço 2 anos de namoro com o justin *-* e eu o amo cada vez mais.. eu estava morando com ele, eramos vizinhos dos nossos amigos, então quase todo dia nós nos encontrávamos. Eu estava em um sono perfeito até que o justin me acorda. 


Justin: Cath? Cath? Acorda cath já são 11 horas. 
Eu: Ta bom papai. 
Justin: Sabe que eu te amo. 
Eu: Claro! 
Justin: Vamos logo convencida. 


Me levantei, fiz minhas higiene como sempre. desci as meninas estavam lá e os meninos estavam jogando video-game... eu comi, mas me deu alguma coisa, e eu passei mal. 


Demi: Cath, você ta bem?
Eu: Não, acho que to passando mal. *Desmaia*


Justin me levou para o hospital, eu podia escutar ele falando com o povo, eu podia perceber que ele estava desesperado, mas eu não podia falar nem abrir os olhos, eu não sei o que era... mas eu estava muito enjoada. 
*No hospital*


Justin: Doutor a cath vai ficar bem?
Doutor: Ela está ótima! fique calmo.. acho que você devia está feliz, vai ser papai. 
Justin: O QUE?
Todos: OMG O.O 
Taylor: VOU SER TITIA*-* 
Jasmine: Você não é única *-*
Miley: VAMOS TER 2 CRIANÇAS! 
Todos: 2?
Liam: É... 
Miley: Eu to grávida *-*
Demi: Agora eu vou ser titia de 2 *----*
Selena: Eu vou chorar de felicidade por vocês! 
Larissa: AAAAAAAAAAH preciso falar com a cath! PARABÉNS MILEY *-*
Chris: Essas meninas fazem muito barulho. 
Chaz: Pois é!
Nathan: Também to achando. 
Ryan: Bando de loucas!
Todos: kkkkkkkk' 


*Justin entra no quarto aonde eu estava*


Justin: Amor? 
Eu: Eu to bem, não precisa ficar preocupado!
Justin: eu tenho uma noticia. 
Eu: vai dizer que eu tenho 2 meses de vida?
Justin: Não deus de livre, não brinque com isso!
Eu: Então o que é justin? 
Justin: Eu vou ser... papai. 
Eu: Como assim? para você ser papai, eu teria que ser...MAMÃE!
Justin: Isso mesmo!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---*


*5 anos depois*


Eu já tinha tido minha filhinha, seu nome era Jazzy, em homenagem a irmã do justin, hoje ela está com 4 anos, e jazzy irmã do justin com 8... elas são melhores amigas, é muito fofo, Minha mãe se casou com o Richard O.O tay e fran estão muito felizes!


Jazzy1(irmã do justin): JUSTIN! CADÊ A JAZZY?
Justin: Você ta ai!
Jazzy: É serio justi cadê ela?
Eu: Ta aqui. 
Jazzy2: OOOI *-* 
Eu: MINHA LINDA! 


*Essa é a Jazzy (minha filha)*

Ela tem os olhos claros, verdes, iguais o meu.. e o cabelo castanho claro. 


Justin: Vem aqui jazzy minha linda. 
Eu: Ela é minha linda!
Justin: Minha linda. 
Jazzy2: Tem bastante para todo mundo! 
Todos: AUSHUAHSUHSUAHUSHUAS' 




Os anos foram se passando, miley,demi,selena,caitlin, taylor,jasmine.. tiveram seus filhos, então já sabe né? Muitas crianças em casa, muita felicidade! 
Eu era inceparavel dos meus amigos, eles são de mais! os melhores..para sempre!  eu ainda tinha meus fãs, os meus fãs de VERDADE, e ainda existiam Beliebers, eu sabia que as beliebers seriam eternas... Eu e justin estávamos tão felizes, com nossa filha, e eu estava esperando um garoto dessa vez, seu come seria Fred...nossa felicidade aumentava todos os dias, com todos aqueles nossas amigos, com tudo!! Eu só agradeço por tudo!


FIM! 


Beleza amores eu sei que sou horrivel para escrever finais!


Eu começo o outro amanhã, Beijos.



Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh,aaaameiii !
    O.M.G quuanto 'aa' ,kkkkk.
    Fiicou perfeiita a hiistória ! s2
    Posta a ouutra loogo !! =D

    ResponderExcluir