sábado, 4 de junho de 2011

You Appear Just Like A Dream To Me

Minha vida não está nada fácil, meus pais acabaram de se separar.. e isso não é fácil para ma garota de 14 anos, sem contar que eu vou morar com o meu pai no canada! e para falar a verdade, eu nunca fui o tipo estudiosa... minha vida é a musica e dança. Eu vou estudar na escola para talentos.. apesar do meu pai não acreditar que eu tenho futuro com a musica ou com a dança, ele fez isso por mim, porque sabia que é o meu sonho... mas ele não liga muito. Cheguei no canada, na minha nova casa, e fui me arrumar para a escola. 
*Roupa para a escola*


 Com esse salto:




Meu cabelo depois do arrumar para ir pra escola:


Meu cabelo não é natural... mas eu evito fazer química nele,ele é meio liso, sem química. 

Meu pai foi me deixar na minha nova escola, e como toda escola, na minha sala tinha 3 beliebers! eu gosto dele, amo ele como pessoa... mas não crio expectativas, por que eu sei que só iria me machucar e ele nunca olharia para mim.
*Na sala de aula*
Professor : Bom dia alunos. 
Todos: Bom dia. 
Professor: Temos uma aluna nova.. venha aqui mayra, não é?
Eu: Sim!.. *me levanto* Oi. hã.. meu nome é mayra, eu sou brasileira. 
Professor: Alguma pergunta para a mayra?
Uma garota: Eu quero saber.. qual o seu talento?
Eu: Eu sei dançar e cantar. 
Todos: Dança! 
Eu: Ok, mas eu ter que tirar o salto.  
*Comecei a dança break dance perfeitamente*
Todos: Caramba. 
Eu: eu também sei, balé, hip hop.. 
Professor: Mayra...você é demais. 

Aula foi passando, então chegou na hora do almoço.. fui até o meu armário, e uma garota chegou para mim.


xxx: OOI, você é a mayra, não é?
Eu: Sim, sou eu.
xx: Prazer sou demi. 
Eu: Demi? parece até a demi lovato. 
xxx: Sou eu. 
Eu: Ta de brincadeira *fecha a porta do armário e olha* OMG VOCÊ É DEMI LOVATO. 
Demi: Sim, eu to estudando aqui por um tempo. 
Eu: Nossa, eu amo suas musicas, e eu já briquei com uma garota da minha escola, por que disse que você era gorda. 
Demi: Nossa ushaushuahs' Obrigada *-* quer almoçar comigo, eu to sozinha. 
Eu:  Claro. 


.............................


Primeiro cap de  You Appear Just Like A Dream To Me *---* Comentem! quero saber a opinião de vocês.

2 comentários:

  1. Oiie mayra,vim te entregar um selinho...O 1° é meu ein...
    (http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/06/4-selinho-s2.html)
    Parabéns!S2

    ResponderExcluir