segunda-feira, 20 de junho de 2011

Yopu appear just like a dream to me #9

Joe: Ok cara.. eu não to com sono, vamos aprontar com as meninas?
Justin: Claro... o que podemos fazer?
Joe: ..........

*Com as meninas*

Eu: Demi ta acordada?
Demi: Não.
Eu: Vamos assistir Harry potter na estreia né?!
Demi: Pode ser.. mas amanhã nós falamos sobre iss, deixa eu dormi.
Eu: Ok, eu vou beber água.

Desci para beber água, o estranho é que os meninos não estavam no quarto. Enfim, cheguei na cozinha justin estava lá O.O

Eu: O que você ta fazendo aqui?
Justin: *toma um susto* Nada.
Eu: Diz logo.
Justin: Você não manda em mim
Eu: 3...2...1
Justin: Eu e joe iamos fazer ua bricadeira com vocês.
Joe: *chega* AH JUSTIN VOCÊ ESTRAGOU TUDO.
Eu: Vocês só podem ter minhoca na cabeça.
Joe: Garota chata.
Eu: ¬¬
Justin: Vocês são irritantes.
Eu&joe: OLHA QUEM TA FALANDO!
Eu: Eu vou dormi.. amanhã eu vou passar o dia com o meu pai

Subi de volta para o quarto,e  dormi... acordei com a demi jogando a droga de uma almofada na minha cabeça. Depois me despedi dela do justin e do joe e fui para casa, cheguei tomei um banho e fiquei com o meu pai o dia todo, assistindo filmes, pitando a cerca no nosso quintal.

Eu: Pai, o senhor ta pitando errado.
pai: Você que ta pitando todo errado
Eu: ¬¬'
Pai: Silêncio namorada do BIEBER
Eu: Como assim pai?
Pai: Mayra.. você olha para o justin de uma forma e o justin olha para você da mesma forma... que eu olho para sua mãe.
Eu: Pai... porque você se separaram ?
Pai: Eu não sei filha.. sua mãe dissia que minha irmã odiava ela, e que meu irmão não suportava ela ... e esssas brigada sobhre isso, acabou nisso..
Eu: Eu sinto falta dela, pai.
Pai: Eu também.
Eu: Quando eu posso falar com ela?
Pai: Amanhã, talvez.
Eu: Ainda bem.... estou morrendo de saudades dela.
Pai: Sua mãe é um anjo né.
Eu: Sim... e vocês são o casal mais lindo de todos.
Pai: E você é uma boba.
Eu: PAAAAI..,. faz vitamina de abacate?
Pai: Você me ajuda.
Euu: Preguiça....
Pai: Não vou fazer.
Eu: Ok EU AJUDO.

Fomos fazer a vitamina *-*  depois de muito trabalho, meu pai acfabou derrubando leite em mim ¬¬

.............................

Ahh meus anjos, obrigada pelos comentários

Um comentário: