sábado, 18 de junho de 2011

You appear just like a dream to me #8

Eu: Ok, é verdade, eu posso está gostando do justin...
Demi: Aêêê...
Eu: Olha quem fala, você é super apaixonada pelo joe.

Demi: .... cala a boca may
Eu: EU SABIA!
Demi: O que eu posso fazer?
Eu: Esquecer ele? Dizer o que sente talvez?
Demi: Eu não tenho culpa, e o que eu sinto pelo joe...
Eu: O que você sente por ele?
Demi: Amor... talvez amor de irmão, talvez só amizade.
Eu: Demi, minha vida.... você tem que se decide, não tem coisa pior que a duvida.
Demi: Eu sei... Mas o que eu posso fazer?
Eu: Amiga...vamos mudar de assunto?
Demi: Claro.. sabe, may.. você é uma das minha melhores amigas, e eu não sei de que parte do brasil você é, não sei da sua vida no brasil, me conta.
Eu: O que você quer saber?
Demi: Tipo, eu quero saber... TUDO.
Eu: Ok... eu morava em fortaleza, no ceará, sempre adorei você e o justin, nunca tive um namorado, meu primeiro beijo foi com o justin na peça.. mas eu não considero um beijo.. porque foi a peça e não a realidade.. e eu minha ex-melhor amiga morava longe de mim e nós acabamos nós separando, depois de tuido isso, meu pai e minha mãe se separam e eu vim morar aqui.
Demi: Nossa....
Eu: Vamos dormi, amanhã eu quero ir lá em casa.. passar o dia com o meu pai.
Demi: Ok... que se livrar de mim
Eu: Nunca demi.

*Com os meninos*

Justin: Cara, que dia.
Joe: É sim... a may é bem legal... e não é feia.
Justin: Por que.. ta afim dela?
Joe: Não cara... eu sei que você é afim dela.
Justin: Como assim cara?
Joe: Eu não sou idiota... eu sei que você é afim dela, mas está com a selena.
Justin: E eu não sou o único!
Joe: O.O
Justin: Você é afim da demi mas ta com a ash.
Joe: Da onde você tirou isso?
Justin: Lá no  ringue de patinação.... você olhava para ela, como eu olho para a may.
Joe: Será?
Justin: isso não é obvio ?
Joe: Ok cara.. eu não to com sono, vamos aprontar com as meninas?
Justin: Claro... o que podemos fazer?
Joe: ..........

..................

Amores da minha vida, eu vou agradecer a vocês pelos comentários.. e dizer que q2uando eu puder eu responde todos ok?! Amo vocês By: Mayra

3 comentários:

  1. Nossa JUstin fica logo com a Mayra,nãm,kkkkkkkkkkk beijos e maisss!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. UHASUSHUASHASU' O Jus tem que beijar a May LOOGO jaa tipo que agora kkkkkkkk ~~ Ta muito bom, arrazouu Mayra :D

    ResponderExcluir