domingo, 29 de maio de 2011

ImagineBelieber #54

*Eles chegam*
Emma: Oiii!
Daniel: Oiii galera. 
Rupert: Oiii pessoas. 
Eu: Ah meu deus! *sussurra para o justin* eu to sonhando?
Justin: Não está! mas você ta gelada!
Taylor: Oi emma, Daniel e Rupert, tudo bem com vocês?
Eles: Sim e vocês? 
Eu: Tu..tudo...
Rupert: Ela ta bem? 
Jasmine: É que ela é SUPER fã de harry potter!
Demi: Ela quase ficou congelada quando viu vocês. 
Emma: Que fofa!! Nós adoramos sua musica.. e eu tenho um poster seu. 
Rupert: Eu também tenho e eu vivo escutando sua musica. 
Daniel: Eu adoro ela também beleza?
Justin: Mas ela já tem dono beleza?
Todos: kkkk' 
Eu: Meu deus, eu to muito feliz em saber que vocês gostam do meu trabalho. 
Emma: E nós estamos honrados em saber que você é nossa fã!
Eu: Obrigada *-* *Abraça cada um deles*
Daniel: Foi um prazer cath. Beijos para todos. 
Emma: Tchau Beijos! 
Rupert: Beijos!
*Eles saem*
Eu: Acho que eu to sonhando. 
Miley: Acho que não cath. 
Demi: Vai começar a premiação. 


*Apresentação*


Apresentadora : OOOI *-*, tudo bem com vocês? AUSHUAHS' Então o primeiro prêmio é de Melhor cantora e depois melhor cantor.. os indicados são..... " CATHATINA, KATY PERRY, LADY GAGA, BRITNEY.." E a vencedora é... CATHARINA! 
Eu: OMG! *se levanta e vai até o palco*
Apresentadora: Cath.. posso te chamar assim né. 
Eu: Claro.
Apresentadora : Parabéns cath *me abraça*
Eu: *Vai até o microfone* OOI! meu deus, obrigada, de verdade... eu não esperava por isso, eu agradeço a TODOS os meus fãs, vocês são os melhores, obrigada, sem vocês eu não estaria aqui! E eu quero agradecer a minha mãe, que não pode fim por culpa que minha avó está doente, quero agradecer aos meus amigos.. e ao meu amigo, melhor amigo, o meu namorado, Justin, obrigada, você vez eu ter coragem de correr atrás dos meus sonhos, eu te amo. *sai e corre e abraça o justin, e todos*
Justin: Parabéns meu amor. 
Miley: Você merece amiga. 
Taylor: Você é a melhor. 
Jasmine: Eu to orgulhosa de você amiga!
Selena: PARABÉNS Mr. Bieber *-*
Demi: AAH MINHA FOFA! PARABÉNS. 




Passaram outras premiações, agora era a de melhor casal... 




........................


MEUS AMORES! Eu já to pensando como pode ser a outra fic aushuahsu' #Supresa.  

2 comentários: