sexta-feira, 27 de maio de 2011

ImagineBelieber #52

*A miley estava assim*


 Com esse salto:

*Taylor estava assim*

 Com esse salto:

*Demi estava assim*




Chegamos lá na casa do justin, ele liam,pedro,josh,joe, já estavam prontos, então entramos na limousine. 


Justin: Cath você está perfeita!!
Eu: Obrigada amor. 
Liam: Todas estão lindas, mas nem uma tão linda como a miley *-*
Miley: Awwn meu bb!
Josh: Ta ficando doido cara? a taylor é perfeita. 
Eu: Com esses saltos eu fico quase do tamanho do justin!
Justin: Não gosto disso! você é a minha pequena. 
Eu: Mas agora eu to alta ushaus'
Justin: LA LA LA LA CALADA!  você continua sendo minha pequena!
Liam: Calados, nós chegamos. 
Joe: Olha a menina querendo ser valente. 
Liam: Vai se fuder joe. 
Pedro: Eles são sempre assim né. 
Taylor&Jasmine&demi&selena: Sempre!
Motorista: Chegamos. 




Nós entramos, e foram casal por casal... depois todos ficaram juntos lá, foi perfeito, então eu fui até um reporter


....................

2 comentários: