sexta-feira, 20 de maio de 2011

ImagineBelieber #46

Selena: Nathan? Esse celular é seu? tava ali em cima da mesa. 
Nathan: é sim, obrigada sel! *beija a bochecha dela*
Selena&nathan: Eu preciso falar uma coisa. 
Selena: kkkkk' você primeiro. 
Nathan : kkk' Ok...

Selena: Diz logo nathan, ta me deixando curiosa. 
Nathan: Selena.. é que... tipo... eu... eu... meio... EU GOSTO DE VOCÊ. 
Selena: *De boca aberta* Ah.. eu... *Beija ele*
Nathan: *O*
Selena: Eu amo você desde do primeiro dia. 






No outro dia.. Todos já tinha acordado, menos eu.. eu tinha ido dormi muito tarde. 


*Com todos na sala*


Miley: AAH hoje não tem nada para fazer!
Gih: Que tal, pregamos uma pegadinha  na Cath?
Chaz: Que tipo de pegadinha?
Jenny: Como poderia ser essa pegadinha?
Justin: Coitada da minha cath. 
Jasmine: Coitada nada! ela quebrou minha escova de cabelo!
Taylor: Eu concordo com a pegadinha. 
Gih: EU JÁ SEI!! 
Todos: CONTA, CONTA! 
Gih: Lá no brasil, a cath era viciada também em series do Zumbis! ela vivia sonhando com isso... Então, que tal, eu ou outra pessoa fingir que ta muito doente, ai como a larrisa sabe maquiar MUITO! podemos maquiar uma pessoa de "zumbi".. ai quando ela acordar vocês começam a gritar, e eu que vou está toda branca com maquiagem, vou fingir que estou vomitando! podemos colocar como se o meu olho tivesse sangrando! hum.... seria um susto e tanto!
Todos: OMG! 
Larissa: vou pegar a maquiagem. 
Demi: Quem vai ser o "zumbi"?
Gih: EU! eu amo Atuar *-*
Justin: Eu vou prender ela por mais tempo no quarto. 
Brenda: Não precisa! quando ela dormi, fica até 3:00h da tarde!
Selena: É verdade *abraça e nathan.*
Amanda: vocês estão?
Nathan: Sim! *beija a selena*




Gih On: Cath continuava dormindo, larissa faz a maquiagem, meu deus eu realmente estou parecida um quase zumbi/monstro sei lá, meus olhos estavam vermelhos, minha cara estava branca, ele fizeram sangue de mentira e colocaram no meu nariz O.O sem contar que ela tinha maquiado uma ferida na minha cara... 
Gih Off*


Gih: Ok como eu estou?
Justin: SOCORRO MONSTRO. 
Taylor: Que medo. 
Miley: Amei amei! 
Liam: Eu poderia fazer melhor. 
Larissa: *bate nele* idiota.
Jenny: Vamos logo. 


Então Eles sairam gritando, as meninas tinha feito um gosma nojenta, verde para colocar como se fosse o vomito. 


Cath On* Acordei com susto, dei um pulo da cama...sai do quarto, demi estava abraçada com o joe, ela estava gritando, todas as garotas estavam gritando, e os garotos também. justin chegou e me abraçou. 


Eu: O QUE TA ACONTECENDO?
Taylor: Ta acontecendo alguma coisa com a gih, ela ta vomitando e gritando lá na sala! 
Eu: Como assim?
Justin: ela também está com os olhos vermelhos. 
Eu: HÃÃ?
Josh: Vamos lá. 


Fomos até a sala, lá eu vi a gih, com um grande corte na cara, seus olhos vermelhos, ela estava vomitando! ela estava pálida, estava gritando! parecia um monstro. 


Eu: GIH? GIH?
Gih: AAAAAAAAAAAAAAH! Cath! socorro! 
Eu: o que aconteceu com ela?
Chaz: Ontem ela saiu do quarto de madrugada e não voltou.. eu acabei dormindo, e hoje ela estava assim!
Eu: *Abraça a gih e começa a chorar*
Justin: Amor?
Eu:


.....................




OOOOOOOOOOI! Gente hoje é meu aniversário *-* Beijos amo vocês. 

2 comentários: