quinta-feira, 5 de maio de 2011

ImagineBelieber #41

Quando entrei na arena, nathan me levou nos braços até o banco que estava no meio do palco, então eu falei. 


Eu: Amores.. pois é, eu não vou poder dançar D: mas eu vou cantar! 


Comecei a cantar, depois de 3h de show, eu iria cantar overboard, a ultima musica do show...


Eu: Bom.. parando um pouco! eu vou cantar overboard  do justin agora e como vocês sabem essa musica é um dueto.. então adivinhem quem vem cantar? 
Todos: JUSTIN! 
Eu: por acaso vocês são videntes? JUSTIN. 
Justin: *entra na arena* OOOOOOOOOOOOOOOOOi! 
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. 
Justin: *me da um selinho e sussura* vamos lá. 


Justin segurou minha mão, me ajudou ir até o final do palco *-* lá ele cantou overboard  comigo, foi lindo, ele segurou minha cintura sua boca estava a 5cm da minha, então quando acabamos de cantar, ele me beijou! um beijo PERFEITO, os fãs gritaram tanto, foi uma loucura! então nós saímos e fomos para o hotel, la´eu me arrumei, daqui a 3 horas vou ter uma entrevista com a Ellen de novo *-* dormi um pouco e me arrumei para ir a entrevista, justin estava no seu hotel, que era do outro lado do mundo, quando eu estava pronta  richard me levou até a entrevista, então a Ellen me chamou e eu entrei. 


Eu: Oi Ellen! tudo bem?
Ellen: Tudo sim linda, e vc?
Eu: ótima. 
Ellen: Bom, em todas as entrevistas falamos sobre sua carreira e vida amorosa... hoje queremos saber sua historia, o que você tem para contar sobre sua vida. 
Eu: Ellen... é muito dificil falar sobre minha vida passada, por que eu sofri muito... mas eu vou tentar. 
Ellen: Se você não quiser falar, não precisa. 
Eu: Eu tenho que ser aberta com os meus fãs. 
Ellen: Então ta. 
Eu : Começou quando eu tinha 8 anos, o meu irmão, fran, tinha acabado de nascer, ele tinha 1 ou 2 anos, mas ele se lembra de tudo, então... quando eu tinha 8 anos em uma noite de sexta me pai chegou em casa gritando, dizendo que minha mãe era uma vaca, uma puta, etc, então ele bateu nela, bateu com força, eu estava na sala de TV com o meu irmão.. eu vi tudo, eu não sabia o que fazer, meu irmão me puxou e sussurrou " a mamãe ta chorando, faz alguma coisa cath" eu não sabia o que fazer, eu tinha apenas 8 anos *falando de cabeça abaixada* então eu sai correndo para a cozinha aonde eles estavam... ele estava em cima dela, eu gritei " PAPAI SOLTA A MAMÃE" então ele me bateu, deu um tapa a minha cara. então a minha mãe pegou o celular e ligou para a policia, enquanto a policia não chagava minha mãe pegou uma panela ou outra coisa lá eu não lembro.. e bateu na nuca dele, ele desmaiou.. eu estava com o olho roxo, meu braço estava todo roxo.. minha mãe também, meu irmão tinha subido correndo para o quarto dele... então a policia chegou e levou ele, então passou uns 4 meses minha mãe continuava traumatizada, ela não falava, não comia direito, então eu tive que cuidar do meu irmão e dela depois de 4 anos minha mãe adotou a Tayane, eu tinha 12, para ela cuidar, se distrair... eu também cuidei da tay junto com minha mãe, mas as coisas ainda estavam difíceis... então um dia eu conheci um garoto,fofo, lindo, era o justin.. eu me apaixonei por ele, virou meu idolo, me ajudou a superar o que eu estava sentindo, me ajudou a superar aquela dor... então eu viajei e fui a um show dele, mas ele nem olhou pra mim, nem me notou. Eu fiquei muito mal, mudei completamente, parei de comer, fiz química no cabelo, me isolei do mundo, eu não sabia mas fazer amizades... eu chorava todos os dias, foi tão dificil. Ai eu encontrei o gabriel, um garoto que ficou comigo durante 2 meses, ele me ajudou a superar essa dor que o justin me causou..mas ele me machucou mais ainda, me traiu... então eu passei 1 semana chorando, o fran tentava me ajuda mas nada ajudava, então eu comecei a dedicar minha vida ainda mais ao justin, mesmo sabendo que ele nunca seria meu, um dia por um milagre.. minha mãe recebeu o telefonema do meu tio Ryan, que mudou minha vida, depois daquele telefonema, conheci o justin, conheci amigos de verdade, eu conheci a felicidade *deixa uma lagrima cair*
Ellen: NOSSA EU CHOREI AQUI. *limpando os olhos*
Eu: auhauh é difícil falar sobre isso pra mim. 
Ellen: você tem uma historia linda, olha só você agora, linda,forte,fofa, com o amor da sua vida... você se superou né. 
Eu: eu segui o lema do justin, NEVER SAY NEVER! 
Publico :AAAAAAAH 
Ellen: tragam uma fã aqui.
seguranças: *trazem uma menina fofa*
Eu: Oiiie linda! eu lembro de você, você é a victoria *-*
Victoria: OMG VOCÊ LEMBROU DE MIM 
Eu: claro.. pq você ta chorando linda?
Victoria: você é tão linda, fofa... você realizou seus sonhos.. cath, eu nunca conheci uma pessoa como você.
Eu: * abraça ela* você é uma fofa! meu deus. 
Ellen: cath, vamos encerrar. Quer deixar uma mensagem para os seus fãs?
Eu: claro! eu queria dizer, que vocês todos são meus amigos, vocês fazem parte da minha vida,EU AMO CADA UM DE VOCÊS.. eu juro que faço o maximo  para ficar o mais perto possivel de vocês. Beijos :*
Ellen : Tchau Beijos 


*acaba entrevista*


Eu: Victoria, cadê sua mãe?
Victoria:: ta ali *aponta*
Eu: Prazer ...
Mãe da victoria : Ana
Eu: Prazer ana. 
Ana: O prazer é meu, você nem sabe o quando ela te ama cath!
Eu: eu tenho uma noção *----*
Ana: nós temos que ir. 
Eu: que tal a victoria ir passar um dia com minha irmã no meu hotel?
Vicotira: SERIO? AAAAAH MÃE DEIXA! 
ana: pode ser! eu posso ir?
Eu: CLARO, amanhã as 10:00h hotel *nome do hotel* eu estarei esperandio por vocês, amanhã é o meu ultimo dia aqui. 
Victoria: mamãe o papai ta chamando. 
Ana: nós já temos que ir, beijos cath, até amanhã 
Eu: até. 


...........................


(Amores desculpa não ter postado antes, eu tive imprevistos, beijos espero que estejam gostando)

2 comentários: