quarta-feira, 25 de maio de 2011

ImagineBelieber #50

Amanda: ME AJUDEM EU TO MORRENDO AFOGADA COM ESSA CADEIRA. 
Larissa: Ajudem ela!!

Liam: A água da piscina ta ficando rosa looooooool
Eu: Justin... seu celular ta tocando. 
Justin: Ok *atende* é para você amor. 
Eu: OK *pega o telefone*


*Ligação*
Richard: Cath você nem da um sinal de vida né menina!
Eu: Desculpa richard, é que minhas ferias estão perfeitas!
Richard: Sua mãe tava ficando preocupada! 
Eu: Depois eu ligo pra ela. 
Richard: E que fotos são essas do liam com o cabelo rosa?
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Longa historia!
Richard: Você vai contar tudo depois! e eu tenho uma noticia ruim, eu acho.
Eu: O que foi ?
Richard: Vai ter tapete vermelho. 
Eu: Quando?
Richard: Mês que vem.
Eu: Anda falta muito. 
Richard: Mas você foi indicada a 5 coisas. 
Eu: JURA? AAAAAAH *-*
Richard : Sim,  você foi indicada a "Melhor cantora, melhores fãs,revelação, melhor casal, com o justin e  melhor voz." você vai apresentar uma categoria com o justin, Melhor filme, e NEVER SAY NEVER foi indicado =D
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH *-------------*
Richard: Você vai me explicar bem direito essa historia do liam com o cabelo rosa ok. 
Eu: Depois, Beijos tchau. 
Richard: Beijos, se cuida cath. 
Eu: OK papai kkkkkk'


*Ligação Off *


Justin: Por que você ta  tão feliz?
Eu: EU FUI INDICADA NO TAPETE VERMELHO *---------*
Justin: OMG Parabéns amor!
Eu: E EU FUI INDICADA PARA MELHOR CASAL COM VOCÊ! 
Justin: OMG SHUAHSUAHSUHASUHASUHASUHASUHASU' 
Todos: Que felicidade é essa? 
Taylor: #tenso todo mundo falou junto. 
Eu: Né. É que eu fui indicada no tapete vermelho *-------* Eu to tão feliz. 
Todos: *abraço em grupo* Parabéns *-----*
Justin: Ok, como a cath ta muito feliz, que tal a gente parar com essa guerra?
Taylor: Ta com medo de perder justin?
Justin: Não! Eu só acho que nós podemos aproveitar as ferias de outro jeito. 
Liam: Eu concordo,eu  nunca mais vou participar de coisas assim. 
Eu: O richard disse que já tem fotos suas de cabelo rosa na net. 
Todos: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL




................................




Beleza, posto o proximo cap com 3 comentários Beijos Amo vocês *-*



2 comentários: