sábado, 28 de maio de 2011

ImagineBelieber #53

Nós entramos, e foram casal por casal... depois todos ficaram juntos lá, foi perfeito, então eu fui até um reporter.


Reporter : Cath, cath aqui! 
Eu:Oii! 
Reporter: Oi justin! 
Justin: Oii!
Reporter: Você está muito linda cath! 
Eu: Obrigada!
Reporter: Justin, você foi indicado a "melhor cantor, melhor musica, casal do ano, melhor filme" 
Justin: Sim, e eu agradeço tudo isso aos meus fãs!
Reporter: Vocês são o casal do ano, parabéns!
Eu&Justin: Obrigada!
Reporter: Um beijo?
Eu&Justin: kkk' sim *Beija*


*Com selena e nathan com um reporter*


Reporter: Selena, vejo que você está apaixonada. 
Selena : AUSHUAHS' sim!
Reporter: Então, ta ai... todos os boatos que a selena estava namorando o dançarino da maravilhosa cath, é verdade.. o que você tem a dizer nathan?
Nathan: Só que a selena é a garota mais maravilhosa de todo mundo. 




Depois fomos para uma mesa, e sentamos esperando a premiação. 


Miley: Por que o resto das meninas não vinheram ?
Eu: Jenny passou mal, e eles ficaram lá no hospital. 
Taylor: Meu deus!
Jasmine: katy perry está vindo para cá. 
Katy :*chega* Oi meninos e meninas. 
Todos: oii Katy!
Eu: Prazer katy *-*
Katy : o prazer é todo meu, conhecer a nova revelação *-*
Eu: Awwn *-* 
Katy: Deixa eu ir, que tão me chamando, Beijos. 
Todos: Beijos. 
Liam: O povo de harry potter estão aqui. 
Eu: QUEM? *quase gritei*
Josh: Os personagens de harry potter, emma watson, daniel radcliffe, rupert grint... só estão esses 3. 
Eu: Meu deus eu vou ter um treco. 
Justin: Por que isso amor? 
Eu: Eu AMO harry potter, desde de criança! é incrivel,harry foi toda minha vida. 
Joe: Caramba!
Demi: Por que você não vai falar com eles? 
Selena: Não precisa, eles estão vindo aqui. 
Taylor: Agora ela vai morrer do coração. 
Justin: Deus me livre taylor. 
*Eles chegam*


.................................

Um comentário: