terça-feira, 17 de maio de 2011

ImagineBelieber #45

*No quarto da Miley*


Liam: Miley? Miley? Miley? Miley?
Miley: O QUE?
Liam: Tava dormindo? 
Miley: Nãão, eu tava só descansando. 
Liam: Desculpa então. 
Miley: Desculpa amor. 
Liam: Vem aqui *bate no colo dele*
Miley: *senta no colo dele*
Liam: Você é a garota mais perfeita que existe. 
Miley: Acho melhor você parar de mentir, eu vou acabar acreditando.
Liam: Acho melhor você acreditar *beija ela*


*No quarto da Caitlin*


Caitlin: *Bate a almofada do arthur* MUAHAHHA'
Arthur: O.O você bebeu cait?
Caitlin: Aff' seu chato!
Arthur: Aff' sua chata! 
Caitlin: Te odeio seu mongol. 
Arthur: *Faz cocegas nela* Retire o que disse. 
Caitlin: NEVER! 
Arthur: *Fazendo cocegas nela * Vamos logo, retira  que disse. 
Caitlin: pa..pa...para! ok.. e...eu... re..retiro.
Arthur: Ganhei! 
Caitlin: Você que pensa *faz cocegas nele*
Arthur: *Empurra e beija ela*


*Quarto da Larissa e chris* 


Larissa: *Lendo o livro*
Chris :* tira o livro dela*  OOI! nem liga mais pra mim né. 
Larissa: Awwn meu lindo*-*
Chris: *Beija ela*


*Quarto da Jenny E Ryan.*

Jenny: Ryan...?
Ryan: Sim?
Jenny: Que horas são?
Ryan: 00:20
Jenny: Me da o Notebook?
Ryan :* pega o notebook e te entrega * Pra que?
Jenny: Para mexer ué. 
Ryan: Aff ignorante. 
Jenny: Desculpa fofo! você sabe que eu te amo né?
Ryan: Ama? 
Jenny: Mais que tudo. 
Ryan: *------* Você é simplesmente PERFEITA sabia?
Jenny: Ah vá ryan! 


*No quarto da Gih E do chaz. *


Gih: Hoje foi muito divertido.
Chaz:  Foi sim! hahah eu ganhei de você no Xbox. 
Gih: Você se acha né. 
Chaz: Eu sei que sou de mais ok?
Gih: Ah vá *bate nele com o travesseiro. *
Chaz: Vem cá *beija ela*
Gih: * Gih On: Meu deus que beijo! ele subiu em cima de mim, tirando a minha blusa, ele já estava só de cueca e eu de calcinha e sutiã, ele me beijava muito.... até que aconteceu, pela primeira Vez* 


*Quarto da Demi e do Joe*


Demi: *penteando o cabelo*
Joe: * Começa a imitar ela * 
Demi: kkkkkkkkk' para com isso, eu não sou assim. 
Joe: Claro que é! assim ô *Imita uma garota falando* Olha eu sou demi, e essa sou eu mexendo no meu cabelo *mexe no cabelo*
Demi: Você é maluco sabia?
Joe: Sou o seu maluco. 
Demi: Sim! SÓ MEU!
Joe: *Beija ela*


*Quarto da selena e da Amanda*


Selena: Amanda, você ta afim do nathan?
Amanda: Não, eu to namorando!
Selena: Como assim namorando? VOCÊ NAMORA E NEM CONTA PARA AS AMIGAS! 
Amanda: Sua boba, é com o cody... ele finalmente me pediu em namoro antes de ontem. 
Selena: *--* Awwn que fofo! parabéns minha fofa. 
Amanda: Obrigada Sel! E você ta afim de alguém?
Selena: Talvez.. eu ainda não sei. 
Amanda: Como assim?
Selena: O nathan... ele tem sido super fofo comigo, ele é um anjo. 
Amanda: Que fofo! Sabia que eu achei isso *levanta um celular*  em cima da mesa da piscina e advinha de quem é?
Selena: Nathan?
Amanda: SIM SIM! 
Selena: OMG! nós devemos ver?
Amanda: você quer?
Selena: Agora!
*celular On: Ligações -> selena (6)  rascunhos -> Selena... podemos nós encontrar? fotos -: fotos dele se blusa, etc. 
Amanda&Selena: OMG!! 
Amanda: AAAAH ELE TE AMA! LOOOOL 
Selena: Existe outras selenas!
Amanda: AH VÁ! 


*Quarto da taylor e do josh*


Josh: Amooooooor!
Taylor: OOOOOOOI?
Josh: Sabia (selinho) que (selinho) eu (selinho) te (selinhho) amo? (selinho)
Taylor : Sabia (selinho) que(selinho) você (selinho) é (selinho) perfeito (selinho) pra (selinho) mim? (selinho)
Josh: *Pega a cintura da taylor e a beija com vontade*


*Quarto da brenda e do jaden *


Brenda: Sabia que você é o meu primeiro namorado?
Jaden: Sabia que você foi a unica garota que já me beijou?
Brenda: Me sentindo especial agora. 
Jaden: Você é especial *-*
Brenda: Vamos dormi? eu to MUITO cansada!
Jaden: Eu também


*No quarto do Nathan*


Nathan On: A selena não sai mais da minha cabeça, meu deus! ela é perfeita, demais, mas ela nunca vai olhar pra mim, ela é uma cantora e atriz e eu sou um simples dançarino.... procurei o meu celular por todo canto! aonde essa coisa se meteu? Tomara que eu não tenha deixado na piscina, eu vou lá ver. 


Selena On: Eu vou deixar o celular dele na piscina aonde estava. 


*Na piscina *


Selena chega e encontra o nathan procurando o celular. 


Selena: Nathan? Esse celular é seu? tava ali em cima da mesa. 
Nathan: é sim, obrigada sel! *beija a bochecha dela*
Selena&nathan: Eu preciso falar uma coisa. 
Selena: kkkkk' você primeiro. 
Nathan : kkk' Ok...




.....................




Amores. eu to tão mal... meu pais estão meio que brigados, o clima aqui em casa ta muito tenso! Socorro... 





2 comentários: