sábado, 21 de maio de 2011

ImagineBelieber #47

Justin: Amor?
Eu: AUSHAUSHUAHSU' *morrendo de rir*

Todos : WTF?
Eu: Vocês realmente pensam que vão me assustar com isso? 
Gih: Porra eu esqueci. 
Todos: O que?
Gih: Ela é mestre em pegadinhas.
Justin: HÃÃ?
Gih: Ela... digamos que ela não se assusta fácil, e não é fácil ela cair em uma pegadinha. 
Eu: Isso mesmo! 
Liam: Isso é uma coisa que eu não esperava. 
Josh: O.O muito menos eu. 
Joe: #tenso. 
Eu : *se joga no sofá* Vocês foram burros, deixaram a maquiagem em cima da mesinha. 
Jenny: Droga! 
Chaz: Você realmente é boa com pegadinhas?
Chris: Duvido! 
Ryan: Também!
Eu: Uma vez na minha escola, tinha uma bitch, ela vivia me irritando, eu odiava ela.. então uma vez uma vez descobri que ela era muito medrosa, então eu fiz com que o professor me colocasse no mesmo grupo dela no trabalho, então ela foi lá pra minha casa, então ela foi na cozinha e quando voltou eu estava deitada, coberta de sangue falso! Ela gritou e chegou perto de mim, então eu gritei e segurei a mão dela, ela saiu correndo! 
Justin: Meu deus cath, não sabia que você era tão mal. 
Pedro: Agora eu to com medo de você. 
Eu: Enfim... vocês não podem pegar a melhor! *-*
Taylor: Você se acha hein!
Gih: Ela sempre faz isso quando se trata de pegadinhas. 
Jasmine: Então eu proponho uma guerra!
Larissa: Concordo. 
Eu: Meninas contra meninos? 
Taylor: eu to dentro. 
Miley: Eu também. 
Caitlin: Com certeza *-*
Liam: Beleza, vocês estão ferradas. 
Selena: Acho que não. 
Amanda: Nós vamos ganhar. 
Brenda: Com certeza. 
Jaden: Vocês se acham. 
Eu: Ok a guerra começa hoje, na hora no almoço. 
Nathan: Já são 13:00 
Eu: Ou melhor, começa hoje às 16:00!
Todos: Ok. 


........................




Cap pequeno para deixar vocês curiosas *-*

4 comentários:

  1. Realmente conseguio deixar agente curiosa! eu ja sou uma q esta mt curiosa...Continua !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA, amorita continua, ou quer que eu morra de curiosidade ? AAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua !!! , Tá muiiito legal a hiistória !
    POSTA LOGO ! =]

    ResponderExcluir