sexta-feira, 13 de maio de 2011

ImagineBelieber #43

*Meu quarto e o do justin *

*Quarto da Jenny e do Ryan*

*Quarto da Gih e do Chaz*

*Quarto da Miley e do Liam*

*Quarto da Taylor e do Josh*

*Quarto da Caitlin e do Arthur*

*Quarto da Brenda e do Jaden*


*Quarto da Jasmine e do Pedro*

*Quarto da Demi e do Joe*

*Quarto da Larissa e do Chris*

*Quarto da amanda e da selena* (Como ela estavam solteiras concordaram em dividir um quarto)
*Quarto do Nathan*
 (Quarto do nathan era um quarto meio secreto, ficava no "forro"  da casa, era como um quarto secreto)
A casa era assim:





Depois de arrumar as coisas nos quartos, fomos todos para a piscina.


Eu: GRAÇAS A DEUS! sem paparazzis. 
Selena: Graças a deus mesmo. 
Joe: Alguém viu a demi?
Demi: Aqui amor! *sai do banheiro*
Liam: Que dia é hoje hein?
Eu: 13, sexta-feira. 
Taylor: 13 UHUUUUUUUUUL *-*
Josh: Ela AMA o número 13. 
Taylor: Amo mesmo *OO*
Todos: kkkkk' 
Jasmine: Gente vamos combinar.. mal começou as ferias e já está perfeito. 
Larissa: Qualquer lugar com você é perfeito *-*
Chris: Eu quero refri, Joe vai pegar pra mim. 
Joe: Eu?
Chris: Não, minha mãe, Por favor cara. 
Joe: Pede pro arthur. 
Arthur: Eu to ocupado *beija a caitlin*
Pedro: *joga água neles* MUAHAHAH'
Eu: Eu pego o refri. 
Caitlin: Eu te ajudo amiga. 
Miley: Eu também vou. 
Todas as meninas: Eu também. 


*Com os meninos*


.................... 











2 comentários: