domingo, 8 de maio de 2011

ImagineBelieber #42

Victoria: mamãe o papai ta chamando. 
Ana: nós já temos que ir, beijos cath, até amanhã 
Eu: até. 


Richard me levou para o hotel, amanhã vamos viajar de novo, agora nós vamos para Paris! MEU DEUS EU PRECISO DE FERIAS! cheguei no hotel, e dormi..


*3 meses depois*


Eu: AH GRAÇAS É O ULTIMO SHOW! 
Richard: auhuahu' mas talvez tenha outra turnê pela a america do sul. 
Eu: AAH' *-* 
Jenny:  CATHARINA! 
Eu: o que?
Jenny: aonde vamos nas ferias? 
Gih: pois é!
Eu: Que tal alugarmos uma casa?
Jenny: SIM SIM! 
Gih: Ai chamamos todo mundo né?
Eu: SIM SIM! 
Richard: Ta na hora cath, o seu ultimo show! 
Eu: Nossa! eu to tremendo, cadê minha mãe? ela sempre vem! 
Mãe: Eu to aqui minha linda! 
Eu: MÃÃE FELIZ DIAS DAS MÃES!
Mãe: Obrigada minha linda, agora vai lá! 


Abracei minha mãe forte, ela é um anjo pra mim! meu eterno anjo. Eu sei que não mostro muito o quando ela é importante, mas eu a amo muito! 
Comecei o show, cantei.. foi tudo perfeito no fim do show, quando eu parei de cantar, eu falei.


Eu: E ai? o que acharam? se gostaram, GRITEM!
Todos: (gritam)
Eu: Hoje é dia das mães *-* Eu queria falar uma coisa, Mãe vem aqui! 
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Mãe: *chega e me abraça*
Eu: 'Mãe, você não sabe o quando é importante, talvez nem saiba ao certo o tamanho do meu amor por você, posso não demonstrar todos os dias, mas eu TE AMO! Mãe, a senhora pode brigar comigo, pode reclamar que eu sou preguiçosa ou chata de mais, mas a senhora é a melhor de todas  pelo simples fato de ser minha mãe! eu te amo! Meu Anjo! MINHA DIVA!  MINHA MÃE! '
Mãe : *Me abraça muito forte e chorando* Eu te amo filha! 
Fãs: *quase chorando, gritando*


Depois de tudo eu e minha mãe saímos, jantamos fora... depois de 1 semana ela foi passar o resto das ferias com a vovó... então eu e as meninas chamamos todos mundo ( Eu,Jenny,gih, miley, taylor, caitlin, brenda, jasmine, demi, selena,larissa, amanda,Justin, Ryan, Chaz, Liam, Josh, Arthur, Jaden , pedro,Joe, Nathan,chris *-*) Ficamos procurando casas, nós queriamos ir para uma praia deserta! Eu e o justin ligamos para uma casa do meio de uma ilha no caribe... então avisamos a todos e fomos para a ilha, quando chegamos lá, mandamos o piloto do jato ir embora.... então fomos para a casa. quando chegamos. 


Eu: AH MEU DEUS.
Jenny: AH MEU DEEEUS
Gih: eu AMEI! me da a chave quero ver o meu quarto. 
Miley: AAH OS QUARTOS! 
Taylor : Vamos logo. 
Jasmine: ABRI ISSO! 
Caitlin: ABRE LOGO 
Larissa: vai logo 
Brenda: Eu quero ver meu quarto *-*
Amanda: Eu também 
Demi: Todas queremos ver 
Selena : Essa vai ser a melhor ferias de todas
Todos: COM CERTEZA


Abrimos a casa que era PERFEITA! cada um foi para os seus quartos que tinhamos escolhido pelas fotos da internet *-*


*Meu quarto e o do justin *


................................


Amores agora eu só vou postar quanto tiver no minimo 2 comentários! 


E desculpa pelo cap pequeno

2 comentários: