domingo, 1 de maio de 2011

ImagineBelieber #39

Justin: Você quer mesmo?
Eu: Sim.



Justin começou a tirar a parte de cima do meu biquíni.... ele beijava meu corpo todo. justin me levou até a água, uma piscina natural, ele me beijava com vontade, prendendo seu corpo no meu, ele já tinha tirado a parte de cima do meu biquíni.. ele me levou até a parte mais rasa da piscina natural e colocou pedras ao meu redor ,então ele se deitou em cima de mim, beijando o meu corpo todo, então ele começou a tirar a parte de baixo no meu biquíni. 


Justin: DROGA. 
Eu: o que foi amor?
Justin: eu não trouxe camisinha. 
Eu: não precisamos transar. podemos ficar só nisso?
Justin: CLARO. 


Então ele voltou a me beijar, ele beijava meus seios, então eu me coloquei em cima dele, beijando o seu maravilhoso tanquinho, ele já estava só de cueca preta. eu podia sentir o bieberzão em pé. dei uma pequena risadinha.... beijei seu pescoço até chagar na sua boca. Passamos algum tempo naquilo, era bom, era gostoso, totalmente sem explicação para aquilo que eu estava sentindo. Então nós dormimos em cima das toalhas que estavam no chão. 
Acordei com vários beijos do justin. 


Justin: Bom dia meu amor. 
Eu: Bom dia anjo... cadê minha blusa?
Justin: Ta aqui. *entrega a blusa*
Eu: *vesti a parte de cima do biquíni e o a blusa* obrigada , vamos procurar um jeito de sair daqui. 
Justin: Claro!


Saímos daquela caverna, e andamos, andamos,andamos, andamos MUITO. até encontrar uma árvore gigante aonde em baixo tinha um banquinho. Nós sentamos lá, ficamos nós beijando até vários flash's interromperem tudo, entrevistadores para todos os lados, perguntavam cada coisa. MEU DEUS. Justin segurou minha mão e nós saímos correndo até uma barraca ou sei lá o que que tinha lá. Quando chegamos tinha muitas pessoas, elas nós reconheceram, pediram fotos e autógrafos, eu e ele paramos e falamos com algumas pessoas... o celular do justin começou a tocar 


Eu: JUSTIN ESSE E O SEU CELULAR?
Justin: EU ESQUECI QUE TAVA COM ELE. 
Eu: meu deus justin, eu te mato garoto. 
Justin: eu esqueci.. 
Eu: ATENDE LOGO. 
Justin: Ta 


Ele atendeu era o jaden, ele estava na cidade.. e por um milagre estava na praia.. justin disse aonde nós estavamos, ele passou e nós levou atpé p seu carro,fomos para casa, chegando lá. 




...............................


Desculpem pelo cap pequeno. 


Por favor comentem... eu quero saber a opinião de você



Um comentário:

  1. Ha continua,nossa boa hora pra você esquecer a camisinha em Justin,kkkkkkk continua!

    ResponderExcluir