sábado, 30 de abril de 2011

ImagineBelieber #38

Eu: *começa a chover* AAH QUE DROGA.
Justin: vamos, ali tem uma caverna. 

Eu: Ta.


Ele segurou minha mão e me levou até a caverna. Estava chovendo muito, eu estava morrendo de frio. 


Justin: Cath vem aqui. *ele tinha ido mais pra dentro da caverna*
Eu: TO INDO.  *vai até lá*  OMG QUE LUGAR LINDO. 
Justin: Com certeza. 
*O lugar era tipo assim:
*
Justin: vamos passar a noite aqui?
Eu: Ah não, eu tenho medo. 
Justin: eu te protejo *abraça e tenta me beijar*
Eu: Não justin. Eu passo a noite aqui, mas só isso. 
Justin: você vai me ignorar por quanto tempo?
Eu: Justin.. eu te amo cara. 
Justin: Então porque não me perdoa ?
Eu: Por que você não me perdoaria. 
Justin; Cath, mas você é melhor que eu. eu sou um idiota. 
Eu: com isso não posso discordar. 
Justin: kk' eu sei.. então.... 
Eu: *interrompe com um beijo*
Justin: *-*
Eu: AHHHHH QUE FRIO CARAMBA. 
Justin: Vem aqui que eu te esquento. *me abraça*
Eu: justin... nós estamos perdidos?
Justin: pelo visto sim. 
Eu: Droga. 
Justin: trouxe celular?
Eu: SIM, CLARO MEU CELULAR. *pega o celular*
Justin: tenta ligar para alguém. 
Eu: eu sei, vou ligar para a brenda, as meninas devem está LOUCAS*disca  numero da Brenda*


*Ligação On*


Brenda: CATH? OMG CATH, CADÊ VOCÊ?
Eu: eu to perdida no meio de uma floresta com o justin. 
Brenda: O QUE? 
Eu: isso mesmo. 
Brenda: MEU DEUS. 
Eu: amanhã eu procuro como sair daqui. 
Brenda: Amiga ta xiando. 
Eu: O que? *celular desliga sozinho*


*Ligação off*


Eu olhei para o meu celular, ele tinha descarregado. OTIMA HORA PARA DESCARREGAR NÉ?


Eu: DROGA. 
Justin: fica calma *beija minha testa*
Eu: eu to com medo. 
Justin: olha pra mim *faz uma careta estranha *
Eu: kkkkkkkkkk' só você para me fazer sorrir até quando eu to mal. 
Justin: *---* 


Ele me beijou.. um beijo tão bom, eu estava com tanta saudade desse beijo... ele tirou minha blusa, eu já tinha tirado a sua, ele tirou meu short eu fiz o mesmo, ele já estava tirando a parte de cima do meu biquíni


Justin: Você quer mesmo?
Eu: Sim.


.........................................


Estão gostando? 
Comentem. 

Um comentário: