sexta-feira, 8 de abril de 2011

ImagineBelieber #18

*Cath On*


O que eu posso falar? Eu o amo, mas namorar com ele poderia acabar tudo, e além disso eu nunca sei o que fazer =/ eu vou ter que me acostumar a ficar longe dele, não sei se consigo.. ele é tudo. Mas a gente não tem nada, eu vou ter que seguir o meu caminho e ele o dele, eu não sei se aguento, mas o que posso fazer? nós nos gostamos, o problema é a carreira e tudo mais, ele tem namorada D: ele não pode terminar por que isso também tem haver com a carreira... isso é triste, mas pelo menos eu posso toca-lo.


Acordei com a Jenny me ligando.
*Ligação on*
Eu: Alô?
Jenny: Eu te acordei?
Eu: não, imagina.. é porque é super normal uma adolesente de 14 anos acorda 8:00 da amanhã em um sábado.
Jenny: Desculpa... eu só queria saber porque minha casa está cercada de jornalistas atrás de você?
Eu: HÃÃ? eles devem ter visto eu entrando ai no dia que eu fui para sua casa.
Jenny: você já ta famosa hein.
Eu: eu não gosto de ser tratada assim ok? eu sou uma garota "narmal" .
Jenny: eu sei amiga, agora você pode vim pra cá? ai a gente acorda a gih.
Eu: claro, já estou indo, beijos .
Jenny: Beijos.


*Ligação Off*


Levantei, tomei banho fiz minhas higienes e desci..


Eu: Tia pattie eu vou na casa da jenny, você avisa para o tio ryan e para o scoot?
Pattie: Claro.. deixa que o justin te leva. ele ta assistindo TV.
Eu: ok, obrigada tia.
Pattie: nada.


Fui até a sala o justin estava sentado no sofá cheguei por trás dele e beijei sua bochecha. ele se virou e beijou minha bochecha.


Eu: Me leva na casa da jenny, está cheio de jornalistas lá.
Justin: Nossa. claro.


Fomos até o carro, como a casa da Jenny não era muito longe, nos chegamos bem rapido, estava mesmo cheio de jornalistas.. quando o carro do justin chegou lá, eles atacaram... foi muito estranho. justin saiu do carro e abriu a porta pra mim foram fotos para todos os lados, eu estava muito assustada e o bieber sussurrou no meu ouvido " Fique calma eu estou aqui." eu apenas sorri.


Jornalistas : Cath E justin só uma pergunta por favor.
Eu *sussurrei* : tudo bem.
Justin fez sim com a cabeça.
Eu: só uma pergunta.Você *aponta para uma mulher lá*
Mulher: você vai cantar com o justin? o que vocês tem?
Eu: Sim eu vou cantar com o justin. Nos somos melhores amigos.
Todos os jornalistas : Mais uma pergunta, por favor.


Eu e justin batemos na porta da casa, a Jenny abriu a porta entramos os jornalistas quiseram entrar mas entramos rapido e trancamos a porta.


Eu: Nossa. como a gih não acordou ainda?
Jenny: Ela é tão estranha que dormiu com o fone de ouvido com musica.
Eu: Estranho...
Justin: Eu já fiz isso.
Eu: kkkk'
Jenny: ok ok vamos acordar ela?
Eu: como?
Justin: que tal assim... agente acorda ela ai ela vai continuar com sono, ai agente levanta ela e joga na piscina... não tem como os jornalistas passarem para a piscina não né?
Jenny: claro que não, a piscina é lá atrás.e não dá para passar.
Justin: ótimo.


Subimos até o quarto aonde a Gih estava... acordamos ela e foi como o justin disse.. ela se levantou quase caindo, eu e jenny pegamos as mãos dela e o justin pegou os pés ela deu um grito... ela realmente tinha acordado, nós descemos ela me balançava e gritava " ME LARGUEM" kkk' chegamos perto da piscina e ela gritou " NÃÃO" e a gente jogou ela... foi muito engraçado!!


Gih : VOCÊ ME PAGAM.
TODOS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu: foi ideia do justin.
Gih: você me paga Sr. Bieber
Justin: kkkkkkkkkkk' des....kkk'. culpa kkkk'
Eu: Nossa eu to chorando *alguém me empurra e eu caio na piscina*
Justin: MUAHAHAHAHHA'
Eu: EU NÃO ACREDITO!
Justin: Só falta uma agora. *Corre e empurra a Jenny*
Jenny: SEU IDIOTA!
Eu: Meninas nós já sabemos o que fazer né?
Justin: Nem vem.


......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário