domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #7

*Ligação*
Xxx: estou te observando!
Jenny: Quem é?
Xxx: não interessa! Vc só precisa saber que eu sei quem vcs são, eu estou observando você e suas amigas.. tchau!
*Logação off*

Eu : jenny você ta pálida.. o que foi? O que aconteceu?
Gih: É um assasino ? a sâmara? OMG nos vamos morrer
Eu ; calma, para de ser dramática!
Jenny: OMG... tem alguém nos observando.. ele falou que sabe quem nos somos... e que está nos observando
Eu: OQ??? QUEM ERA? Ai meu deus.... vamos para o quarto, traque a porta, TUDO!

Trancamos tudo, subimos para o quarto, eu estava me tremendo, quem será?

Eu: meninas vocês escutaram isso?
Gih: escutei... tem alguém lá em baixo, eu tenho certeza
Jenny: calma, vamos lá? Tem esprei de pimenta ai na gaveta.. tem 4 potes!
Eu : vamos meninas..

Nos descemos... quando abrimos a porta... alguém gritou muito alto, todas nos gritamos juntos... Eram três pessoas, todos começaram a gritar as meninas der repente param foi quando eu percebi que era os meninos.. justin, chaz e ryan... esse idiotas

Eu: O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? QUEREM MATAR AGENTE? SEUS IDIOTAS!! RIDICULOS
Justin: Calma ai gata!
Jenny: CALMA? FOI VOCÊS QUE LIGARAM?
Chaz? Foi *morrendo de rir *
Eu: IDIOTAS! MALUCOS...
Gih : *chorando* como você puderam da um susto desse em nos?
Chaz: Gih calma... foi um brincadeira!
Eu : *chorando também * Brincadeira de mal gosto!!
Justin : vocês estão exagerando.
Jenny: Exagerando? Vocês quase mataram a gente... eu já ia ligar para a policia!!
Ryan: calma linda vc ta tremendo *abraça ela*
Jenny: qual o problema de vocês?
Justin : desculpa meninas.... desculpa cath?
Eu : eu desculpo... mas eu estou TRAUMATIZADA!
Gih: eu também desculpo... somos 2 amiga
Jenny: 3
Meninos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ VOCÊS TINHAM QUE VER SUAS CARAS LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Meninas: SEM GRAÇA!
Meninos: desculpa..
Justin: podemos ficar?
.......... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário