domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #6

Eu : Jenny que tal fazemos um cover ? vamos cantar juntas?
Jenny : Ótima idéia!! Vamos lá pegue a camera ai em cima da cama gih
Gih: ok... eu vou ficar mexendo no pc ok?
Jenny : Ta!
Eu : Vamos cantar Impossible by Shontelle
 Jenny: ok

(Nos imagine cantando assim : http://www.youtube.com/watch?v=VYOxtG0vhcs_  Eu sou a da voz mais grossa e a jenny é a da mais fina )

Nos cantamos e a gih começou a bater palmas, os pais da jenny também! Nos arrasamos ali

Gih : CARAMBA.. eu não sabia que vocês cantavam tanto...
Marta (mãe da jenny) : OMG.. vocês arrasaram.. vão postar no youtube?
Gih: Tia eu já coloquei lá LOL
Tadeu(pai da jenny) : Meu deus... filha nem eu sabia que você tinha essa voz.. e vc cath.. que voz perfeita!!
Eu : obrigada... fiquei sem palavras *O*
Tadeu: Meninas eu vou viajar agora com a marta... beijos volto em 2 semanas.
Todas: Beijos!

Eles saíram ficamos ali sem fazer nada... gih estava no twitter eu estava escutando musica e jenny estava na cozinha...

Jenny: MENINAS VAMOS VER UM FILME?
Eu&Gih : Claaaro!!
Jenny: de que? Tem comedia, terro, romance...
Gih: eu to afim de ficar com medo.. eu voto para terro
Eu : Eu também.
Jenny : Então vamos ver terro!

Ela colocou o nome do filme era “ O chamado” bom.. todas já tinham assistido esse filme, mas quem não tem medo desse? Então cada uma sentou/deitou nos colchões que tínhamos colocado lá no chão.... eu vou confessar que estava com medo e as meninas também... nos estávamos assistindo na boa quando a tv desligou sozinha, dei um grito!

Eu : OMG o que foi isso?? Aaaaah que medo!
Jenny: olha eu to me tremendo
Gih: somos duas!
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o telefone ta tocando... eu não vou atender!!
Jenny: é o seu.... ta deixa que eu atendo!
........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário