sexta-feira, 15 de abril de 2011

ImagineBelieber #24

Estava com essa roupa :
Com esse all star :
 (Primeiro modelo)

Todos estavam prontos, Meus deus.. estava tudo tão perfeito.. minha vida esta perfeita! eu nunca fui tão feliz assim. Quando eu desci todos me olharam assim O.O eu estava realmente linda. 

Jenny: AMIGA VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE. 
Miley: TOTALMENTE. 
Demi: Você está PERFEITA. 
Taylor: ESTÁ MUITO DIVA. 
Jasmine: MEU DEUS DO CÉU, QUANDO O JUSTIN VER VOCÊ ELE VAI CAIR. 
Caitlin: OMG AMIGA VOCÊ ESTÁ DEMAIS. 
Gih: Concordo jas. Ela está muito linda. 
Larissa: Uma voltinha cath 
Eu *voltinha*: Awwn *-* obrigada amores. eu faço o cabelo e a maquiagem  lá. 
Todas: Aham. 
Larissa: é, pq já esta quase na hora e esses meninos ainda estão lá em cima. 
Eu: Eu vou lá. 
 Todas: ok 

Eu subi, estavam quase todos prontos, eles ainda não tinham me visto, então eu falei.

Eu: OOOOI AMORES. 
Chaz : OOI *vira* LINDA! 
Chris: OMG. 
Liam: *Pisca* Meu deus. 
Josh : =OOOO
Pedro: Cath você está LINDA!
Eu: Obrigada! 
Justin: *sai do banheiro com a toalha enxugando o cabelo* Quem está linda?........ OMG *CAMBALEIA PARA TRÁS * NOSSA VOCÊ ESTÁ LINDA DE MAIS. 
Eu: Obrigada *O* Vamos logo garotos, scoot já mandou o kenny ai. 
Liam: É o seu namoradinho que ainda está se arrumando. 
Eu: Namorado? 
Josh: Sim. 
Eu: eu não tenho namorado.... 
Justin: vocês esqueceram que eu namoro a selena? 
Pedro: AH VÁ CARA. 
Chris: AH VÁ +1
Eu: *rir* Vamos logo pivetes. 
Loe: OLHA QUEM TA FALANDO. a bebezinha de 14 anos. 
Eu: ¬¬¬' mentalmente eu sou muito mais evoluída que vocês ok? 
Joe: Aham.... 
Eu: VAMOS LOGO. 
Justin: Tá vamos. *já tinha se trocado*
Eu: só vai da tempo ensaiar uma vez e nem sei se vai da tempo se maquiar, ainda bem que fiz o cabelo com a Giih e a Jenny. 


Todos entram no carro, pedimos para o kenny colocar uma musica bem alta... ele colocou, chegamos lá na arena já tinha fãs na porta... muitas fãs! quando entramos todos juntos, todos olharam assim O.O gritaram muito, pediram autógrafos... entregamos uns ingressos para umas fãs que não tinham, quando entramos lá scoot falou que tínhamos que ensaiar, nós ensaiamos, foi tudo perfeito, tipo assim.. MUITO PERFEITO. no começo do show eu estava me tremendo, eu iria entrar antes que o bieber...então começou a aparecer os numeros no telão "5,4,3,2,1" e todos gritaram pensando que era o bieber. então eu entrei.

Eu: OOOOOOOOOOOOOOOOI ATLANTA!! 
Fãs: O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Eu: E ai? 
Fãs: Canta, canta, canta. 
Eu: O que vocês querem que eu cante? 
Fãs: *Falam varias musicas*
Eu: ok, eu vou cantar a musica mais conhecida dele, Baby. 
Fãs: *Gritam*
Eu : começo a cantar * imagine assim : http://www.youtube.com/watch?v=8CSFmti2uvw&feature=related  *
Eu : *acabo de cantar* Quem gostou grita. 
Fãs: *GRITAM MUITO ALTO.*
Eu; Agora aqui com vocês, o meu melhor amigo... JUSTIN BIEBER 
Justin *pula no palco* : E AI ATLANTA. 
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! 

Justin cantou, nós cantamos juntos... foi tudo tão perfeito. E quando as meninas entram para cantar? Foi de mais, até a jenny cantou... ela cantou MUITO a caitlin também cantou!  os meninos entraram no final. Todos nós pulando ali, foi muito lindo, perfeito, os fãs estavam tão agitados. no fim do show todos param e ficaram fazendo perguntas para os fãs.. eu perguntei para umas brasileiras. Bom todos foram embora.... passaram dias, até que eu recebi a ligação do meu empresário Richard.

.........................................

OOOOI amores, bom eu queria lembrar que hoje é anivesario da Diva Emma Watson, quem não sabe quem é ela? Pois é. #HappyBDayEmma 

Espero que estejam gostando do imagine...!

Um comentário: