terça-feira, 12 de abril de 2011

ImagineBelieber #22

Nos Subimos....  
Tomamos banho (banheiros diferentes ok?) colocamos alguns colchões ali na sala que era bem grande...


Eu: Que filme?
Jasmine: Todos menos de terror.
Liam: Por que?
Miley: Porque nós temos medo ué.
Liam: para isso você tem a mim.
Miley: Awn *-*
Eu: então que filme?
Jenny: tanto faz.
Eu: aah eu já to me irritando. cara falem logo.
Gih: Cadê o chaz...??
Eu: é verdade... eu não vi ele.
Chaz: EU TO INVISÍVEL AGORA?
Gih: Não meu amor... é que você tinha ido beber água e você sabe passar 1 minuto longe é você, já me faz sentir sozinha.
Chaz: Ownt minha linda.
Joe: eu vou chorar com tudo isso.
Demi: Joe... você é tão bobo.
Joe: o bobo que você ama né?
Demi: talvez.
Joe: magoou agora.
Demi: MEU AMOR... VOCÊ SABE QUE EU TE AMO!
Joe: estou com duvida agora.
Demi: o que eu posso fazer para provar?
Joe: que tal a mesma coisa de ontem, hein?
Todos: EEEEEEEEEEITA!
Taylor: Amiga o que você fez hein?
Demi: JOE!! TA LOUCO.
Joe: o que?
Eu: Vocês vão ou não assistir filme? já são 00:30
Chris: eu vou dormi.
Miley,jasmine,taylor,caitlin,liam,larissa,ryan.chaz,gih,jenny,pedro: Eu também.
Eu: eu vou dormi no quarto, tem ar-condicionado ..
Justin: eu também vou dormi no quarto.
Jenny: EITA!
Eu *joguei uma almofada nela* : cala a boca.
Jenny: ¬¬


Todos ficaram lá dormindo, eu subi com o justin... ele estava me cutucando de novo ¬¬'


Eu: para com isso, serio.
Justin: eu sei que você gosta.
Eu: ¬¬'
Justin: dormi comigo na cama de casal?
Eu: justin....
Justin: você não te coragem.
Eu: Não duvide de mim. 
Justin: você não tem coragem. 
Eu: ¬¬'
Justin: não tem coragem. 
Eu: TA BOM. 
Justin: eu vou trocar de roupa. 
Eu: eu também. 


Entrei no closet  e peguei meu baby doll... quando voltei para a cama, me deparo com o justin só de cueca. 


Eu: Que isso menino? 
Justin: eu dormo assim 
Eu: se vesti vai. 
Justin: ¬¬' mas ta calor. 
Eu: tem ar-condicionado. 
Justin: estraga prazeres. 
Eu: AHAHHA'


Deitamos.. eu deitei para o um lado e ele para o outro, eu já estava dormindo quando , justin me abraçou, dormimos em abraçados, ele estava segurando minha mão.
No outro dia. 
........

Um comentário:

  1. Haaa' o Justin tá ficando safadinho em,kkk' vem ser safado aki em casa Juss,hsuahsua' continua!

    ResponderExcluir