quarta-feira, 6 de abril de 2011

ImagineBelieber #16

Eu: Vocês tem que me entender...
Jenny: Eu não te entendo! você gosta dele, eu sei.
Gih: amiga não desista só pq é difícil.
Eu: Vocês são demais sabia?
Jenny&Gih: claro que somos
Eu: convencidas! eu só queria que ele sentisse por mim o que eu sinto por ele...
Gih: quem disse que ele não senti?
Eu: ele tem namorada!
Jenny: não.
Eu: ...
Gih: dê mais uma chance.
Eu: eu deveria?
Jenny&Gih: CLARO!
Eu:ok ok.. eu vou, mas só porque minha irmãs *-*
Jenny: Awwwn *-*
Gih: *--------*
*Abraço em grupo*
Eu: Vamos fazer o que agora?
Meninas: SHOPPING
eu: então ta né.


Pegamos um taxi e fomos até o shopping, nossa estava Lotado lá... acho que é porque é o ultimo dia de NSN e as beliebers estão indo assistir. fomos comer frozen *--* #AMO sentamos lá naquela mesinha fofa.. umas meninas chegaram atrás de mim e falaram


xxx: Você é a cath né?
Eu: Sim.
xxx: OMG, eu amo você e sua voz! nossa você é demais.
Eu: Awwn, obrigada lindas. qual o nome de vocês?
xxx: Nathalie e carol... Nos também somos brasileiras.
Eu: Serio? auhauh' o que vocês estão fazendo aqui?
Nath: viemos ver o show do bieber.
Gih: Eu sou gih e essa é a jenny.
Eu: desculpa... essas são minhas best's
Carol: Eu sei *-*
Todas: ahuahuh'
Eu: sentem. fiquem conosco... e depois eu apresendo o bieber para vocês.
Nath&carol: AAAAAAAAAAAAAAAAAH
eu:kkkkk' calma gente... sabe? eu também sou belieber. e outra, eu sou uma garota normal, não gosto dessa coisa de CELEBRIDADE ou essa coisa de ter que ser PERFEITA.
Nath: você é demais!
Eu: KK' obrigada. vamos andar?
Todos: SIIIM.


Saimos andando por ai, algumas belieber pediram Autografos *O* entramos em uma loja lá e ficamos provando as roupas mais ridiculas e frescando... ficamos brincado, eu podia ver a felicidade nos olhos da nath e da carol, me senti bem com aquilo nossa foi otimo... liguei para o bieber vim buscar eu e as meninas nath e carol não iriam conosco, mas eu apresentei o justin para elas


Eu: Justin... essa é Nath e essa é carol, suas maiores fãs.
Justin: OOOI! *abraça elas *
Nath: Nossa, eu to sonhando?
Carol: eu não quero acordar.
Eu: auhauha' meninas nos temos que ir agora, foi otimo conhecer vocês.
Nath&carol: Digo o mesmo.


despedimos, e fomos embora, justin deixou a jenny e a gih em casa e depois voltamos no carro ele me olhava estranho.


Eu: Você tem que parar de fazer isso.
Justin: VOCÊ tem que para de fazer isso.
Eu: Hãã?
Justin: Você é tão perfeita, sua voz, seu jeito de ser, você é tímida, boba, gosta de ser criança, mas é madura, você é diferente.. cath!
Eu: justin... eu amo você, desde de quando eu tinha 12 anos. Mas eu não posso, eu iria acabar com sua carreira... eu não posso. e além disso você tem namorada.
Justin: Eu não ligo para a carreira, o que a carreira vale, quando uma pessoa vale TUDO?
Eu: justin... eu... eu te amo, não me machuque por favor.
Justin: eu não vou, me dá uma chance de te fazer feliz
Eu: eu daria todas as chances.. se isso não fosse machucar tanta gente, eu iria acabar mais ainda com o sonho de 18 milhões de garotas, e ainda a selena... ela te ama! e você está com ela.
Justin: Cath, você sabe muito bem a verdade... todos sabem! eu e a selena somos amigos. e nada mais! esse namoro é uma farsa.
Eu: Justin... eu te amo *Beija ele*
Justin: eu pensei que...
Eu: por favor, não vamos passar disso, ok?
Justin: porque?
Eu: você sabe muito bem o motivo.
Justin: você é demais.
Eu:eu sei baby.
Justin: Convencida hein.
Eu: beijos *manda beijo com a mão, e vai saindo do carro*
Justin: perai *sai do carro e vai com você até a casa.*
Eu: pensei que ia dormi na casa dos meninos.
Justin: Não,
Eu: ah.
*Alguém interrompe *
Pattie: OOI JUSTIN! E CATH
Eu: Oiii pattie
Justin: OOI mãe linda
...............

Um comentário:

  1. estou adorandoo muitoo mesmoo,cada vez eu estou mais curiosaa...Esta demaissss

    ResponderExcluir