segunda-feira, 25 de abril de 2011

ImagineBelieber #35

MEU DEUS. o justin vai pirar, mas o que eu posso fazer? Preciso falar com ele. Peguei meu celular e liguei.


*Ligação On*


Eu: Amor? 
Justin: Oii anjo. 
Eu: Justin, lembra quando eu prometi que não ia tter dançarinos homens?
Justin: Lembro.
Eu: É que... a mariana quebrou o pé e vai passar um tempo sem dançar e na lista lá, só tinha um garoto.. e o richard vai chamar ele por um tempo. 
Justin: Ahh... mas... Tudo bem!
Eu: Serio?
Justin: Claro amor. 
Eu: AAAH eu te amo. 
Justin: Eu também te amo. 
Eu: *----*
Justin: Amor tenho que desligar, tão me chamando aqui. 
Eu: Ah ta. 
Justin: Tchau eu te amo.
Eu: Tchau anjo, eu te amo. 


*Ligação Off*


Eu peguei meu pc de novo  e resolvi fazer twitcam, é um jeito que eu acho de ficar mais perto dos meus fãs. 




*Twitcam On*


Eu: Amores!!! acabei de terminar um show, nossa eu to muito cansada... eu não posso responder todas vocês, mas acreditem, sempre que eu puder eu vou entrar fazer twitcam. Mas eu to muito cansada entrei só para da um Oi, e dizer que amo vocês muito acreditem! Beijos tchau. 


*Twitcam Off*


Caramba eu to morta. Richard me chamou e fomos para o hotel aonde estávamos hospedados, eu simplesmente desmaiei na cama. Dormi que nem uma pedra, acordei com a retardada da amanda. 


Amanda: CAAAAATH O DANÇARINO NOVO CHEGOU. ELE É UM GATO. 
Eu: meu deus amanda!
Amanda: Vai ver. 
Eu: depois, deixa eu dormi. 
Amanda: Sua mãe ta fazendo aquele brigadeiro. 
Eu: Aquele com chocolate triplo?
Amanda: Sim. 
Eu: Já to indo *pula da cama*


Ahhh eu amo o chocolate da minha mãe. Pulei da cama fiz minhas higienes e fui até aonde todos estavam.


Eu: Bom dia! CADÊ O CHOCOLATE? 
Todos: kkkkkkkkkk' 
Jenny: Só você mesmo cath. 
Gih: Cath esse é o nathan. 
Eu: Bom dia nathan, Bem-vindo a equipe. 
Nathan : Bom dia, o prazer é meu! Eu sou um grande fã.
Eu: AHUHAU obrigada. 


Nathan é muito legal. ele é um fofo.. e como a amanda disse ele é realmente bonito, mas não tanto quanto o meu justin! 
Ele era assim :

Pelo visto amanda estava caidinha por ele. Fomos para o alão de festas no hotel, nós íamos passar 4 dias em LA. ou seja iriamos embora amanhã... A coreografia ficou muito louca, nathan dançava muito. as vezes ele parecia um robô O.O enquanto estavamos ensaiando, richard teve a brilhante ideia de colocar o nathan para me jogar pra cima. AONDE ELE TIROU ESSA IDEIA? meu deus! era tipo assim: Na parte que todos dançam juntos parecendo robôs, nathan me levanta e me joga para cima, depois ele faz com que eu dê um mortal, MUITO LOUCO. para eu conseguir fazer aquilo foi um sacrifício, teve uma hora que eu cai em cima do nathan o.o tomara que nem um paparazzi tire fotos daquilo, como eu disse foi um sacrifício mas eu conseguir *--------*  depois de varias horas de ensaio, fui tomar um banho e mexer no pc. olhei como sempre um fã clube meu, só para ver o que as pessoas sabem da minha vida, quando entrei tomei um susto. Tinha a foto eu em cima do nathan, MEU DEUS! e o pior alguém fez uma montagem para parecer que eu e ele nos beijamos. o que o justin vai achar disso?Se ele brigar comigo? ele vai ter que confiar em mim, se não temos confiança não temos nada né?! minha cabeça está cheia! aah que dor de cabeça. roubei um poro do brigadeiro que minha mãe fez e fui comer no meu quarto!! fiquei assistindo TV.. mais tarde recebo uma ligação, era a larissa, depois a taylor,miley,jasmine,caitlin,demi me ligaram e fizemos conferencia e ficamos todas falando no telefone. 


*Ligação On*


..................




Oiii... queria que vocês comentassem... eu fico insegura se está ficando bom ou ruim, só uma pessoa comenta D: eu fico muito insegura. Espero que entendam.. Beijos by: Mayra

3 comentários: