domingo, 24 de abril de 2011

ImagineBelieber #34

Me arrumei desse jeito para o show:

Com esse all star: 



Quando desci as meninas estava ensaiando mais uma vez, então ensaiei com elas. Quando o richard chegou. 


Richard: Tenho uma supresa cath.
Eu: O que é?? 
Richard: OLHA QUEM TA AQUI. 
*Entra a tay e o fran*
Eu: AAAAAH meus bb's. 
Tay: *pula em cima de mim* Cath eu tava com saudade. 
Fran: Eu também mana *-*
Eu: Awwn meus lindos. 
Richard: vamos para para o ônibus, chegando lá nós vamos ter a passagem de som. 
Eu: Ta bom mandão. 


Fomos até o ônibus. Richard e minha mão pareciam está me escondendo alguma coisa, a sei lá. Chegamos na arena, já tinha fãs para ver a passagem de som mas eram poucas. Na passagem de som, eu errei a coreografia 218346 vezes. e todos os fãs riam. 


Gih: Cath é assim, você coloca o pé pra trás, caramba você conseguiu tudo, e agora fica parando. 
Amanda: Realmente cath. 
Fãs: VOCÊ CONSEGUI CATH. 
Eu: Ta vamos lá eu vou tentar de novo 
*faz e consegui*
Todos: AAAAAAAAAAAAAÊ. 
Eu: você são tão malvados comigo. 
Todos: kkk' 
Jenny: Agora a musica.
Eu: Que musica é agora? 
Jenny: que tal...All These boys da jasmine? 
Eu: Ok. 
*Canta *
Todos: UHUUUUUUUUUL. 


Ficamos ensaiando até a hora do show, eu tenho certeza que a minha equipe está me escondendo alguma coisa..


*Na hora do show*


Eu: *entra no palco por baixo do chão LOL (tipo aquilo que o justin "sai" de baixo do chão)*
Fãs: CATH CATH CATH.
Eu: ok ok, eu estou aqui no palco, mas eu não vou cantar agora. COM VOCÊ BIG TIME RUSH. 
*Big time rush entra, e cantam "Boyfriend" *
Eu: *abraça os garotos*
Logan: Esse é o james, kendall e carlos. 
Eu: Oi amore . TA AGORA É MINHA VEZ DE CANTAR. 
 Todos: UHUUUUUL. 
Eu: Eu quero dedicar essa musica, para o amor da minha vida, que agora deve está cercado de fãs. Eu quero dizer que a distância não é nada, ok justin? eu vou cantar a musica da Celine Dion My Heart Will Go On. Catem comigo se souberem. 
*Imagine cantando assim : http://www.youtube.com/watch?v=ZJ_40QzufYU&feature=related *

Quando acabei cantei outras musica e acabou o show. foi lindo! entrei no meu camarin e tomei banho me troquei, e simplesmente fiquei sentada do sofá mexendo no meu Notbook. entrei do fã clube dite do bieber. ele tinha começado seus novos show's... meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta.


Eu: Pode entrar. 
xxx: Oiii. 
Eu: Oiiie richard. 
Richard: eu tenho uma pessima noticia. 
Eu: o que aconteceu? 
Richard: a mariana (dançarina) quando foi fazer o passo da dança, caiu e quebrou o pé, ela vai ter que ser substituida. e só tem um garoto na lista. 
Eu: Garoto?
Richard: É. 
Eu: então tá. quem é ele?
Richard: O nome dele é Nathan. 
Eu: ah ta, eu vejo ele amanhã do ensaio para o show de sabado? 
Richard: sim. *sai*


MEU DEUS. o justin vai pirar, mas o que eu posso fazer?
...........................


Amores eu queria desejar Feliz Páscoa. Eu amo vocês!! 


FELIZ PÁSCOA, DESEJO PARA VOCÊS MUITA FELICIDADE E CHOCOLATE. 
*---* ♥ 

Um comentário: