sexta-feira, 29 de abril de 2011

ImagineBelieber #37

Eu: Entra. 
xxx: Oiii!!
Eu: OMG o que você ta fazendo aqui?

xxx: Tirei um tempinho e vim ver você, eu não posso ?
Eu: Claro que pode amor. 
xxx: AAAH AMIGA EU TAVA COM MUITA SAUDADE. 
Eu: AUHAUH CAITLIN. 
Caitlin: Ahh eu trouxe o arthur, só que ele foi no banheiro,eu vi seu novo dançarino que por acaso é um GATO. 
Eu: kkkkkkkk' 
Caitlin: Mas serio... você falou com  justin?
Eu: Falei. 
Caitlin: E AI? CONTA!!
Eu: ... eu não sei, ele falou que acabou tudo, ai eu falei umas coisas e ele tentou voltar mas eu.. disse que ia pensar. 
Caitlin: Por que ?
Eu: Por que ele não confiou em mim quando eu falei que aquilo era mentira.. e eu acho que sem confiança, não à nada né?
Caitlin: Ah ta... é verdade amiga! Eu nem sei o que falar, mas pode contar comigo pra tudo viu ? 
Eu: Owwnt obrigada fofa *abraça ela*
Gih: *entra* Oii cath.. CAITLIN O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Caitlin: OOOOOi Gih! *abraça ela*
Jenny: *entra* que grito foi esse? CAITLIN!
Caitlin: EU! 
Jenny :*abraça ela* Ahhh que saudade!
Caitlin: Siiim. Cadê a brenda? 
Eu: pois é! cadê aquela baixinha.
Gih: como se você não fosse baixinha. 
Eu: As baixinhas são as melhores ok?
Jenny: Concordo. Bate aqui õ/
Eu: kkkk' *bate*
Gih: eu vou chamar a brenda. 
Eu: chama a amanda também?
Gih: Amanda saiu com seu namorado.
Eu: Ela saiu com quem?
Gih: com o cady ué. 
Eu: pensei que ela tava afim do nathan. 
Jenny: parece né. 
Caitlin: falando em nathan.. QUE GATO. 
Jenny: Pois é!! 
Eu: kkkkkkkkk' você parecem duas bobas.. caitline seu namorado? 
Caitlin: Realmente, cadê aquele mongol?
Gih: *chega com a brenda* 
Brenda: CAITLIN QUE SAUDADE! 
Caitlin: OOOOOI amor!! 
Brenda: eu vi seu namorado.. ele ta te chamando, não entendi. 
Arthur: *Entra correndo* Aff achei vocês. 
Todas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu: pensei que era outra coisa, para você entrar assim. 
Arthur: eu fiquei andando esse lugar por todo canto ¬¬
Caitlin: Awwn meu bb *beija ele*
Brenda: Parem de se beijar, me faz lembrar do jaden. 
Eu: CARAMBA FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO FALO COM O JADEN AAAH. EU VOU LIGAR PRA ELE. 
Breda: eu falo com ele todos os dias. 
Eu: mas eu não ué. 
Todas: kkkkkkkkkkk' 
Jenny: cath? você vai voltar com o justin?
Eu: Não sei. *deixa uma lagrima cair*
Jenny: desculpa.
Eu: Não foi nada. 
Gih: que tal tomamos um sorvete ?
Todos: claro. 




Saímos do camarim, chamamos o Nathan e fomos até uma sorveteria que tinha ali perto. Eu estava conversando com o nathan, sobre a montagem... ele falou que já estava acostumado com rumores, porque ele já tinha dançado com outras bandas famosas. Tinha paparazzis na sorveteria ¬¬' MEU DEUS EU PRECISO DE UM TEMPO SEM ESSES CARAS NO MEU PÉ.  depois de tomar sorvete eu decidir ir na praia que só eu conhecia, uma praia meio que deserta... fui no hotel me vesti e fui até lá, quando cheguei resolvi andar por ai. Cheguei em uma parte que nunca tinha visto antes, quando percebi já estava tudo cercado de arvores. Será que eu to perdida? Ah meu deus. eu continuei andando, tentando achar uma saida, quando escutei alguém, essa pessoa gritava... aquela voz, era a voz.. a voz que eu escutava nos meus sonhos, é a voz dele... justin? 


Eu: JUSTIN?
Justin: CATH. FINALMENTE TE ENCONTREI. 
Eu: o que você ta fazendo aqui garoto?
Justin: Liguei para o arthur, perguntei se ele já tinha te visto, ele falou que sim ai eu perguntei aonde você estava. ai ele falou que você tinha ido a uma praia só sua, aie eu lembrei que você me falou sobre essa praia um dia, ai eu vi você andando e seguir você. 
Eu: QUEM MANDOU VOCÊ ME SEGUIR HEIN?
Justin: Acho que eu tenho que cuidar de quem eu amo né?
Eu: *começa a chuver* AAH QUE DROGA.
Justin: vamos, ali tem uma caverna. 


..........................

Um comentário: