sábado, 16 de abril de 2011

ImagineBelieber #25

*Ligação  On*


Richard: Cath.. eu tenho uma ótima noticia. 
Eu: Fala Richard.
Richard: Se você aceitar, nós vamos fazer uma turnê, eu e sua mãe  já estamos contratando os dançarinos. 
Eu: AH  MEU DEUS.... minha mãe? 
Richard: ela chegou ontem. queria fazer uma supresa. 
Eu: E você estragou a supresa. 
Richard: não conta pra ela. 
Eu: Ta. Mas quando vai ser isso? como assim turnê? e quem vai comigo? 
Richard: Vai ser mês que vem. Turnê, você vai viajar o mundo..
Eu: *interrompe* disso eu sei né richard. 
Richard : Ta.. é que desde que você cantou com o bieber muitas pessoas te todo o mundo estão ligando e querendo um show, eu já marquei varios... tipo vai durar um ano. Vai eu, sua mãe os dançarinos, você quando quiser vai poder levar seus amigos. 
Eu: AAAAAAAH QUE PERFEITO. 
Richard: Só mais uma coisa... você tem que ir amanhã ver os dançarinos e dançarinas. 
Eu: ok. 
Richard: agora eu tenho que desligar, beijos cath. 
Eu: beijos richard. 


*Ligação Off*


AAAAH MEU DEUS DO CÉU... UMA TURNÊ?!! eu preciso falar com a jenny com a gih, com o justin. meu deus o justin! Nos estamos mais próximos que nunca. Ele terminou com a selena. Todos dizem que nós estamos namorando, mas não é oficial. Eu sai correndo que nem uma doida.. scoot estava na sala com o tio ryan. 


Eu: AAAAAH TIO, richard acabou de me ligar, ele falou que nós podemos sair em Turnê. 
Ryan: NOSSA. parabéns linda você merece isso. 
Eu: *abraçando* Obrigada....Scooter!! 
Scoot: Parabéns minha linda. 
Eu: *abraça* Obrigada. 


Sai correndo que nem doida para o meu quarto, liguei para jenny. 


*Ligação on*


Eu: JENNY. 
Jenny: ta no viva voz. 
Eu: ok OOI JENNY E GIH. 
Jenny: Por que ta tão feliz? 
Eu: POR QUE O RICHARD FALOU QUE NÓS PODEMOS FAZER UMA TURNÊ. 
Jenny&Gih: OMG AAAAAAAAAAAAAH. 
Eu: eu vou ai. 
Jenny: ok... eu vou ligar para as meninas virem também.. ei eu chamo a selena?
Eu: Claro, ela é muito divertida.


*Ligação off*


Troquei de roupa sai correndo, dei tchau para scoot e ryan. quando sai de casa o ónibus o bieber estava na frente, provavelmente ele estaria ali.. eu não vi ele em casa, queria saber o que ele achava sobre eu fazer ua turnê e passar . Entrei de fininho no ónibus, quando abri a porta, o que eu vejo? sim, isso mesmo.. o justin beijando a MANDY! a mandy, como assim a mandy?? Aquilo partiu meu coração em mil pedaços. Eu simplesmente gritei. 


Eu: JUSTIN. 
Justin *susto* Cath.. o que ta fazendo aqui? 
Eu: Eu vim perguntar uma coisa. mas acho que você está ocupado né. 
Justin: cath não fica com raiva. 
Eu: Porque eu ficaria? só porque o meu melhor amigo. o garoto que eu amo, mentiu pra mim, dizendo que me amava, dizendo que iria esperar o tempo que fosse para ficar comigo? Não justin, eu não estou com raiva, eu estou DECEPCIONADA com você. você termina com a selena e fica com a PRIMA dela? justin... tchau! *sai correndo*
Justin: CATH ESPERA. 


Eu sai correndo dali, não queria mas ver ele, como ele pode fazer isso comigo. Agora eu tenho certeza que vou nessa turnê. mas eu não posso sair daqui com raiva dele... depois eu falo com ele. eu estava chorando quando cheguei na casa da jenny. eu acho que tinha paparazzis atrás de mim, mas eu já nem ligo. 


Eu :*bate na porta* JENNY. 
Jenny: ooi... por que você ta chorando? 
Eu: eu já explico. 
Jenny: Entra. 
Eu: *entro e explico tudo*
Jenny: eu não acredito. 
Selena: NEM EU. como ele pode fazer isso? 
Eu: eu não sei
Selena: esse garoto... deve ser a mandy. 
Eu: é deve ser... mas eu não sei...vocês vão comigo né amanhã ver os dançarinos? 
Gih: claro..


Ficamos ali conversando até na hora do jantar, todas nós (miley,demi,caitlin,jasmine,larissa,jenny,gih,taylor, selena) fomos para um restaurante... depois voltamos, elas foram dormi na minha casa hoje. o justin ficou tentando falar comigo, eu queria falar com ele, bom eu não se porque estou com tanta raiva, nos não tinhamos nada mesmo. mas eu estava com a cabeça cheia então eu não falei com ele por enquanto... não saimos do meu quarto conversamos, fizemos twitcam.. foi uma loucura. 
No outro dia 


................................

Um comentário: