quinta-feira, 14 de abril de 2011

ImagineBelieber #23

No outro dia. 

No outro acordei as 10:00 todos ainda estavam dormindo, como eu sempre faço quando eu tenho tempo, porque ultimamente eu não tenho, peguei meu livro favorito *o* eu adoro ler! principalmente romances, tipo anjos, vampiros.. essas coisas, mas não achem que é só porque está na moda, eu sempre li livros assim. antes de virar moda. Eu estava lendo quando a Gih chegou


Gih: Bom dia  Cath.
Eu: Bom dia bela Adormecida.
Gih: Vamos para a praia hoje?
Eu: ta, mas que horas?
Gih: de tarde...
Eu: Não vai dar, nós vamos fazer o show.
Gih: mas é que horas?
Eu: Não sei, vou ver com o bieber, ele acordou?
Gih: quando eu sai do quarto, ele estava conversando com alguém no telefone.
Eu: eu vou lá.
Gih : Ok.


Eu subi, chaz estava no banheiro, ryan estava sem blusa batendo no justin com a camisa O.O Liam estava dormindo quase em cima do josh, aquele quarto era mesmo GIGANTE! acho que cabia todos ali. mas só os meninos tinham ficado lá. Enfim eu vou explicar, quando eu acordei o bieber dor no quarto dos meninos aonde as coisas dele estavam.


Eu: OOI MENINOS.
Liam: EU TO TENTANDO DORMI.
Eu: desculpa.
Josh: SAI DE CIMA DE MIM LIAM.
Eu: cadê o pedro e o chris?
Pedro *sai de baixo da cama* : Aqui.
Eu: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI ? O.O
Pedro: eu tava com frio, ai o idiota do chaz no meio da noite não parava de falar, então eu vim para debaixo da cama e coloquei o travesseiro na cabeça e dormi.
Eu: O.O cadê o chirs?
Chris: eu to aqui * ele estava atrás da mesa.*
Eu: porque ta ai?
Chris: eles estavam querendo que eu dormisse   na cama com o joe que esta todo aberto na cama ali ô *aponta* e eu não queria ficar ali com ele.
Eu: Estranho... Justin?
Justin: Eu?
Eu: que horas é o show?
Justin: vai ser 15:00
Eu: ah ta.. que horas nós vamos?
Justin: 12:00 pq ainda temos que ensaiar.
Eu: ok então..ei você falou com o scoot?
Justin: Falei e vai da certo, ele falou com os empresários de todo mundo.
Eu: EEBA *O* ~~pulinhos~~
Todos: kkkkk'
Joe: você não é normal.
Eu: exatamente.. normal é chato.
Joe: então nem um desses que estão nessa casa são chatos.
Eu: com certeza.
Pedro : AAAAAAAAAH SOCORRO.
Eu: O que foi menino?
Pedro: TEM UMA ARANHA. AAAAAAAAAAAAAH
TODOS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Gh: que barulho é esse? acordou as meninas.
Miley: pois é.
Taylor: CALEM A BOCA.
Jasmine: eu ainda to com sono, EI O SHOW DE HOJE.
Larissa: Show?
Jasmine: Sim.. que horas vai ser?
Justin: 15:00
Jasmine: Acho melhor todos se arrumarem né?
Miley: é verdade, ainda temos que ensaiar.
Liam: é verdade *levanta e beija a miley*
Larissa: Parem com isso *bate com uma almofada. *
Chris: ooi amor.
Larissa: não me chama assim, você tem namorada.
Chris: Mas você é a pessoa que eu amo.
Larissa: Owwnt *-----* *beija ele*
Eu: Beijos eu vou me arrumar.
Justin: eu também.
Josh: depois eu vou.
Taylor: Achei você né, embaixo de tanto cobertor eu quase não te acho.
Josh: KKK' *beija dela.*


Fomos nos arrumar.
Eu estava com essa roupa.
...........................

Um comentário: