terça-feira, 5 de abril de 2011

ImagineBelieber #12

Não sei quem me puxou, esperei que fosse o bieber, mas não era... eu conhecia aquela voz de algum lugar... 


xxx: Nem lembra mais de mim né Linda? 
Eu: Perai? é quem eu to pensando? 
xx: talvez.
Eu: Eu poderia saber se você tirasse a mão do meu olho. 
xxx: tenta descobrir. 
Eu: ok... Pedro?? MEU DEUS É VOCÊ?
Pedro: Siiiim *-*
Eu: AAAAH, que saudade! *abraçando ele*
Pedro: pois é! depois que eu me mudei nunca mais eu falei com você. e olha agora você está LINDA! 
Eu: Awwwn, meu bb! e ai? ta namorando? 
Pedro: pra falar a verdade...eu to sim, eu to namorando a Jasmine. 
Eu: E VOCÊ NEM ME CONTA? 
Pedro: Eu nunca mais tinha falado com você! e você ta namorando?
Eu: Não D: 
Pedro: aah.. vamos ali, eu vou te apresentar as meninas. 
Eu: ok 


Ahhhh Meu deus a quanto tempo eu não vejo o pedro?? Depois que ele se mudou para atlanta, eu nem lembrava que ele tinha se mudado pra cá... Nossa eu e ele eramos Melhores amigos! e agora ele namora a Diva da jasmine *o* ok ok nos chegamos na mesa aonde todos estavam sentados. 


Pedro: Amor.. essa é a Cath, uma amiga de infancia. 
Jasmine: OOI LINDA! 
Eu: OOI jas! Nossa eu adoro suas musicas, você é Demais. 
Jasmine: Awwn que linda, obrigada. 
Justin: Senta aqui cath.
Eu: ok. *senta*
Justin: Cath essa é a miley, taylor e demi... minhas amigas.
Eu: eu sei quem elas são... são minhas Divas *-*
Taylor: *-* que fofa você... eu já vi seu video youtube ..você canta MUITO
Miley: Pois é, eu também já vi!! 
Demi: Também já vi.. eu como eu to percebendo aqui, Vamos ser otimas amigas! 
Eu: Se depender de mim, claro *----*
Todos: ahuahuah' 


A festa estava Bonbando.. estava tudo perfeito! eu estava dançando quando a Gih sobe no palco e fala


Gih: Gente.. PAREM A MUSICA! 
*para a musica*
Gih: Eu quero agradecer a todos, por ter vindo a festa... e eu só vim falar por a jenny não quis, eu queria chamar minha amiga linda Cath para vim cantar aqui! VEM CATH!
Eu: nãão :S
Todos da festa: CATH, CATH, CATH. 
Eu: ok ok eu vou! 
Todos: ÊÊÊ


Eu subi no palco, a gih me deu o microfone e eu falei


Eu: A musica que eu vou cantar.. é da miley cyrus! *aponta para a miley* quem souber canta ok?
Todos: ok 


Sentei no banco do piano.. e comecei a tocar (Imaginem assim: http://www.youtube.com/watch?v=Mcj_Iitf9w4&feature=related ) Quando eu estava cantando, todos cantaram junto, foi LINDO! quando eu parei todos bateram palmas! 


Todos: UHUUUUUUUUUL 
eu: Obrigada *o*


A festa continuou rolando.. todos foram embora, dormi na casa da jenny de novo *o* mas de manhã cedo eu fui para casa, o justin foi me buscar :D


Justin: você está me devendo 
Eu: e eu vou pagar. 
Justin: Quando? 
Eu: Agora *Beija o justin quando ele parou no sinal vermelho, foi como a primeira vez.*
Eu: Justin.. anda logo, o sinal já ta verde. 
Justin: Ta... *ele estava com um sorriso lindo *
Eu: porque ta sorrindo assim?
Justin: foi o melhor beijo da minha vida.
Eu: *envergonhada*
Justin: você fica linda envergonhada. 
Eu: auahuh' chegamos bieber


Descemos e fomos até a porta, entramos fui para o meu quarto, tomei banho e desci... justin estava no computador.. ele estava com uma cara bem estranha... tipo assim: O.O 


Eu: o que foi Justin? 
Ryan *entra em casa falando * : Justin... você é doido?? 
Eu: O que foi? 
Ryan: O beijo de vocês está em todos os cantos... Justin!! 
Justin: Eu não tive culpa! 
Eu: ele não teve culpa.. foi uma aposta. 
Ryan: isso não me importa.. eu quero ver como ele vai falar isso para as fãs e para a selena! 


Tio ryan subiu para o quarto dele... o justin ficou me olhando, o clima estava bem tenso na casa! foi um dia longo e chato! as meninas não foram lá em casa, o justin estava tenso. tio ryan também... e o scooter eu nem tinha visto! 
No outro dia ................

Um comentário:

  1. aaaa e agoraa?....Justin e Cath deram um beijo,por causa da aposta.Justin como ele vai disser para sua namorada Selena?......quero muito q Justin deixe Selena,e diga que ele esta apaixonado pela a Cath..Dai com certeza Cath vai querer ele... posta mais,estou curiosa

    ResponderExcluir