quarta-feira, 27 de abril de 2011

ImagineBelieber #36

*Ligação On*


Eu: Meu deus quanta gente!
Larissa: Eu liguei primeiro. 
Caitlin: Não interessa quem ligou primeiro lari!!Eu quero saber que historia é essa do nathan e vc? VC TA TRAINDO O JUSTIN?
Jasmine: Cath, não faça isso!
Demi: HEIN CATH?
Miley: calma gente! CATH!
Taylor: Parem de gritar e deixem ela falar. 
Eu: AAAAAAAAH QUE BAGUNÇA.. Calma! Gente eu não to traindo o justin, aquela queda foi o passo da dança.. que ele me joga pra cima, ai eu cai em cima dele... e aquilo do beijo é montagem 
Caitlin: Eu acredito. 
Jasmine: Eu também! Cath mais você tem que falar isso pra ele. 
Miley: pois é. 
Eu: eu vou ligar pra ele, beijos amo vocês.
Todas: Beijos. também te amamos. 


*Ligação Off*


Meu deus, porque isso tinha que acontecer? hein? O que eu fiz? meu celular tocou, dessa fez era o justin. 


*Ligação On *


Eu: Amor? 
Justin: Oi catharina. 
Eu: Justin...aquilo é montagem amor, não aconteceu nada! sim eu cai em cima dele, por que no passo da dança ele me joga pra cima... ai eu cai nessa hora. mais o beijo é montagem eu JURO. por favor justin acredita em mim. 
Justin: Cath! eu te amo tanto e vc faz isso comigo? e ainda vem dizer que foi montagem. Me poupe catharina. 
Eu: Mas é verdade justin. Por favor!
Justin: Por favor nada. Acabou cath. não da! 
Eu: vc vai mesmo fazer isso? Você não acredita em mim? ótimo, você falou que confiaria em mim, que acreditaria em mim, Obrigada justin por me fazer perceber que todas as fezes que eu amo alguém esse alguém me machuca, obrigada justin por não confiar em mim. 
Justin: Me da um motivo para confiar em você. 
Eu: Eu já te disse eu te amo quantas vezes? justin quando eu amo eu não minto, eu não traio, eu não consigo fazer isso! e você acha que se fosse verdade eu ter traido você eu estaria pedindo para você acreditar em mim? 
Justin: Amor.. 
Eu: Agora é amor? 
Justin: não fica com raiva, foi um momento de raiva minha, por favor. 
Eu: não justin.. é dificil, você não confia em mim, e sem confiança o amor não existi não é? 
Justin: Cath... 
Eu: tchau justin, eu preciso pensar... 
Justin: eu te amo. 
Eu: eu sempre te amei. 


*Ligação Off*


Lagrimas começaram a cair dos meus olhos, o celular caiu da minha mão. Chorei como nunca! ali no meu quarto, abraçada com o travesseiro , tinha colocado o som bem alto para ninguém escutar o meu choro. Entrei no chuveiro, tomei um banho bem gelado, passaram-se horas. eu dormi, desmaiei na cama ou algo do tipo, nesse momento eu não sei mais de nada! 
Acordei com o fran batendo na porta.


Fran: Cath? Cath ta ai?
Eu: estou sim amor. 
Fran: *entra* cath? eu fiquei preocupado, você não sai dai desde de ontem de tarde. 
Eu: Eu sei *lembra da conversa com o justin e começa a chorar*
Fran: ele te machucou? 
Eu: Fran! 
Fran: AQUELE IDIOTA! perai só um segundo, eu trouxe o meu taco de baseball, eu vou arrancar a cabeça dele. 
Eu: kkkk' fran, para com isso. 
Fran: Vai ser que nem o seu ultimo namorado o gabriel? ele te machucou tanto! cath eu não posso te ver assim, você é quase uma mãe.
Eu: Meu anjo. eu só preciso pensar, justin acha que eu trai ele...
Fran: é por causa daquelas fotos idiotas que alguém fez montagem? 
Eu: exatamente. 
Fran: se eu souber quem foi, eu arranco a cabeça. 
Eu: Você ta muito agressivo menino. 
Fran: Eu só quero ver você feliz cath. Não quero que você sofra como a mamãe sofreu quando o papai foi embora. 
Eu: Não lembre disso fran *abraça ele*
Fran: A mamãe ta chamando, você vão merendar depois ensaiar mais umas vezes lá na arena e depois é o show. 
Eu: Ah ta, obrigada fran. 
Fran: Ve logo ta?
Eu: Já to indo. 


Ele saiu tomei banho me arrumei e desci, comi panqueca, e fomos para a arena.. eu nem tinha percebido mais já era 12:00.. quando chegamos na arena ensaiamos a coreografia umas 5 vezes, tomei banho e me arrumei para o show, me maquiaram... e eu entrei no palco. tinha pessoa gritando por todos os lados, gritando o meu nome! comecei a cantar, e quando então eu resolvi cantar "That Should Be me" eu comecei a chorar. as luzes que estavam para os fãs foram apagadas, então todos os fãs pegaram os celulares e iluminaram a arena. Então eu parei de cantar e falei 


Eu: Eu te amo *em português* (P.s : estavamos fazendo o show em NY)
Todos: Eu te amo *tentando em português*


Continuei  com o show. e na hora que o nathan foi me levantar, conseguimos tudo direito, quando acabou o show, fui para o meu camarim. Quando uma pessoa bate na porta. 


Eu: Entra. 
xxx: Oiii!!
Eu: OMG o que você ta fazendo aqui?


.................................




Amores não ter postado ontem, é que eu tive que fazer um trabalho e acabou não dando tempo =/ 


P.S : Posto o proximo cap com 3 comentários

2 comentários:

  1. Estou adorandoo,esta perfeitoo!!! posta logoo q eu estou curiosa como sempree...

    ResponderExcluir
  2. Mayra como é que sÊ faz uma coisas dessas comigo menina? Haaaaaaaaaa chorei no that should be me, #bubu. Continua!

    ResponderExcluir