sábado, 9 de abril de 2011

ImagineBelieber #19

Justin: Nem vem. 


Corremos atrás dele, ele se trancou no banheiro ¬¬


Eu: JUSTIN SAI DA AI!
Justin: então não me matem. 
Meninas: claro que não né. 
Justin: aham.. 
Gih: se você não sai eu faço a Cath beijar outro cara. 
Justin: to saindo *sai do banheiro*
Todos: kkkk' 
Eu: .... agora vamos tomar banho de piscina? 
Todos: Siiiiiim... 
Eu: Justin chama os meninos. 
Justin: eu posso chamar o joe, pedro,Liam, Josh e a caitlin e o chris. ?
Eu: Pedro namorado da jasmine? Joe e nick jonas? josh? CAITLIN E CHRIS.. AMO ELES
Justin: Sim.. provavelmente eles vão trazer as namoradas.
Eu: NOSSA!! AAAH AI VAI VIM A MILEY A  TAYLOR A DEMI E A JASMINE. *----*
Justin: Siiim *imitando uma garota pulando*
Eu: ¬¬' sem graça. 
Gih&Jenny: kkkkkk' 
Jenny: você filmou isso?
Gih: Claro, e vai para a internet. 
Justin: Eu imitando uma garota: NÃÃO 
Todas: Siiiim 
Justin ¬¬
Eu: LIGA LOGO VAI 


Ele ligou... pedro já estava vindo com a jasmine e o povo todo. Eles chegaram e quando eu pensava que os jornalistas tinha ido embora eu escuto ele gritando o nome da miley a taylor a jasmine e da demi.. sem contar com o nome dos meninos. eu abri a porta.


Eu: entrem antes que esse jornalistas ataquem. 
Todos: kkk' 
Eu: OOOI MENINAS. é ótimo ver vocês de novo.
Miley: oooi minha linda... 
Eu: *o* meninas vamos no quarto da jenny, nos arrumar para tomar banho de piscina. 
Meninas: ok.. 
Eu: ok meninos ficam 
Meninos Afffff'
Todas: kkk' 


Subimos, liguei o som e ficamos escutando musica enquanto procuramos uma roupa 


Eu: Miley você ta linda com esse biquíni.
Miley: jura?... como será que os meninos estão?
Taylor: Como eu estou?
Jenny: diva. 
Gih: diva²
Jasmine: linda amiga..  e eu?
Eu: linda.e como eu estou?
Todas: otima!! 
Caitlin: E eu amores? 
Todas: perfeita
Eu: bom... vamos conversar e deixar eles esperando um pouco né?
Meninas: aham. 
Demi: e ai.. cath, você ta namorando com o  justin?
Eu: Não... 
Jenny: mas você está super afim dele. 
Eu: e dai? E você dona Jenny namorando com o ryan. 
Jenny: ..... 
Gih: eu estou com o chaz. 
Jasmine: então estamos todas namorando *O*
Eu: menos eu. 
Cait: Eu estou com o Arthur.
Taylor: Eu posso falar uma coisa?
Eu: diz. 
Taylor: a selena é super legal, mas ela é muito boba e ela meio que se deixar levar por sua prima Mandy.. ela é super do mal, e faz de tudo para ver a selena com a fama. e a selena sempre vai pelo lado da mandy. 
Todas: Nossa. 
Meninos*Gritando*: VENHAM LOGO. 
Meninas: ESTAMOS INDO. 


Descemos 
......................

Um comentário: