terça-feira, 19 de abril de 2011

ImagineBelieber #29

* 2 semanas depois*


Acordei cedo... eu não acredito já é amanhã, amanhã começa minha viajem que vai durar 6 meses, 6 meses sem o meu amor... vai ser tão dificil... enfim, acordei, fiz minhas higienes como sempre, desci.. tay já estava acordada. 


Eu: Tayane o que você ta fazendo acordada? 
Tay: Eu tive um pesadelo, cadê a jazmyn?
Eu: deve ta dormindo né. 
Tay: cath.. você vai viajar amanhã né?
Eu: é sim meu amor. 
Tay: mas eu vou sentir sua falta. 
Eu: tay.. você sabe que eu sempre vou está com você né? olha eu juro que quando eu estiver lá em cima no palco eu vou pedi para todos os meus fãs, gritarem seu nome. 
Tay: Legal *-*
Eu: é sim. 
Jazmyn: Bom dia cath..
Eu: Jaz!! Bom dia Linda. 
Tay: jaz bora brincar de boneca lá em cima? 
Jaz: aham. 


Elas subiram... essas semanas eu tenho ensaiado muito, afinal eu quero tudo perfeito para o meu primeiro show, em todos os meus ensaios, ele estava ao meu lado, me dando forças, dizendo que eu não sei dança, é verdade, mas eu estou aprendendo.... e eu chamando ele de idiota *-* . Peguei meu celular e liguei para a jenny, elas tinham que dormi hoje aqui, afinal elas fazem parte da turnê. 


*Ligação On*
Eu: Jenny? 
Gih: é a gih, a jenny ainda ta dormindo. 
Eu: ahh.. você vem hoje né?
Gih: claro, a jenny acordou, vamos nós arrumar e jaja estamos ai. 
Eu: ok.
*Ligação Off*


Subi para ver se o bieber estava acordado


Eu: Justin.. ta ai? *entrando e não ver ninguém.. senta na cama*
Justin: BUUUUH *Pegando o meu pé por debaixo da cama.*
Eu: AAAH!quer me matar?
Justin: não. eu não viveria sem você. 
Eu: Ownt *------*
Justin: Que tal chamamos todo mundo para a praia?
Eu: Claro. 
Justin: eu ligo? 
Eu: eu ligo para a jenny e ela liga para as meninas. 
Justin: ok 
Eu: *liga, fala e desliga* Elas já vão vim. 
Justin: Eu vou me trocar. 
Eu: Eu também.


Fui para o meu quarto, vesti meu biquíni. e desci, justin já estava lá... eu e ele ficamos assistindo Bob esponja *-* passaram 30 min até que eles chegaram. 


Eu: OOOOOOOI gente a quanto tempo. 
Todas : OOOOOOOOI!! 
Larissa: Cath... a quanto tempo??
Eu: Pois é amor. *abraça ela*
Taylor: Eu soube que você vai começar os seus shows amanhã?
Eu: é sim.. primeiro show em Londres, ingressos ex-gostados *abraça a taylor*
Demi: Serio? AAAAH PARABÉNS MINHA LINDA. VOCÊ MERECE. 
Eu: Obrigada Minha fofa. *abraça a demi.*
Jasmine: É verdade cath, você merece tudo isso. voicê merece o justin, você merece essa sua nova vida. Amiga, pode ter certeza, nós SEMPRE vamos está com você ok? 
Eu: *quase chorando* Jasmine, obrigada, amiga você também pode contar sempre comigo ok?.. e aliás Todos vocês.. vocês são os melhores amigos que alguém pode ter. 
Todos: Ownnt*-* *Abraço em grupo*
Selena: Eu não sei o que seria de mim sem vocês.
Joe: Eu sei que sou demais. 
Eu: Convencido. 
Josh: Eu sou o melhor, nem vem joe. 
Liam: Vocês estão cegos? eu sou o melhor. 
Caitlin: Já vai começar. 
Eu:... cait, esse é o arthur? 
Cait: Nossa desculpa.. amor essa é uma das minhas melhores amigas, Cath... cath esse é o meu amor, Arthur. 
Arthur: Prazer cath. 
Eu: Prazer é todo meu. BEM QUEM QUER IR A PRAIA. 
Larissa: Eu nem ganhei abraço *faz biquinho*
Eu: Awwn *-* *abraça a larissa*
Jenny: Ne fala mais com os velhos amigos né. 
Gih: pois é. 
Eu: claro que falo. *abraça elas. 
Pedro: para de abraçar e vamos logo a praia?
Chris: pois é.
Eu: só uma coisa. menina vocês chamaram a brenda? 
Jaden: Sim. ela foi no banheiro.
Eu: Ah ta.... BREEEEEEEEEEEEENDA VAMOS LOGO. 
Brenda: calma ai. 
Jaden: Não grita com minha namorada.
Eu: foi mal ai, esquentadinho.
Jaden: esquentadinho?
Eu: prefere.. estressadinho?
Justin: Chega né? Vamos logo.


Entramos no carro.. eu não sei como coube tanta gente O.O Colocamos musica bem alta e ficamos cantando que nem retardados.Chegamos na praia e fomos logo para o mar... lá o justin me pegou e me beijou. Nós não tinhamos confirmado o namoro, mas como tinha paparazzis ali, eu tinha certeza que tinha tirado fotos... meu deus o justin está ficando doido. 


Eu: justin.. os paparazzis. 
Justin: minhas fãs precisam saber que eu estou namorando. 
Eu: Você é o melhor ídolo do todos *-*
Justin: Eu sei amor. 
Eu: Justin. você é muito convencido garoto. *joga agua nele*
Justin: *desvia e cai agua no Pedro*
Pedro: EIIIII. 
Eu: desculpa. 
Pedro: Desculpa nada... Peguem ela.
Todos: *correm atrás de mim*
Eu: AAAAAH SOCORRO. 
Justin: *cai por cima de mim*
Todos: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM 
Eu: que horas são?
Justin: 14:00
Eu:VAMOS PARA CASA. 
Todos: ok. 


Nós vestimos e fomos para casa, quando chegamos tay e jaz estavam sujas de chocolate LOL 


Eu: TAY E JAZ O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI?
Tay: você vai blicar comigo?
Eu: Claro que não meu amor. eu só quero saber o que foi isso. 
Tay: A mamãe dormiu e deixou o brigadeiro em cima da mesa.. eu e jaz pegamos. 
Justin: Jaz sua danada.
Eu: Cadê o fran?
Tay: ele saiu com o tio ryan e o scoot. 
Eu: ah ta... vamos tomar banho de piscina? 
Tay&Jaz: SIIIIIM *pulando*
Jaz: Justin cadê meu biquini?
Justin: vamos eu te ajudo a procurar. 


Vestimos as pequenas *O* e todos foram para a piscina. Liam e Arthur pegaram a caitlin pelo pé e pela mão. e a jogaram na piscina, foi tão engraçado. Ficamos até mais tarde na piscina, todos foram embora, eu me despedi de todos, chorei tanto na despedida, todos choraram. Justin foi para o quarto dele meio triste. Todos já tinham ido, então eu fui lá. 


Eu: Justin?
Justin :*enxuga a lagrima* oi amor
Eu: justin não faz isso comigo. 
Justin: eu .. eu não vou conseguir sem você. 
Eu: Justin.. em todos os meus shows, todas as musicas que eu vou cantar, em todo momento eu vou está pensando em você. Eu vou dedicar minhas musicas para você. você é e sempre será o amor da minha vida. 
Justin :*chora* Eu te amo tanto. 
Eu: eu amo mais. *beija ele*


Ficamos nós beijando. eu tirei sua blusa 


Justin: eu pensei. 
Eu: eu menti. 
Justin: porque?
Eu: eu estava com medo. 
Justin: e agora vc não tem mais. 
Eu: tenho mais confio em você.


Continuamos com aquilo. vocês sabem o que aconteceu né?


No outro dia.
.................................

Um comentário: