sexta-feira, 22 de abril de 2011

ImagineBelieber #32

Quando chegamos lá. 

Nós vimos katy perry, ela estava passando pelo tapete, estava tão diva. Provavelmente as meninas já tinham passado. Quando eu e o justin descemos do carro de mão dadas, foram Flash's para todo lado, eu apertei a mão dele com mais força. Eu estava tão feliz por ter ele perto de mim de novo. Quando passamos pelo tapete, foram mais flash's ainda, nós sorriamos como nunca, ele olhou para mim, bem nos meus olhos, ele me beijou ali mesmo. foi fofo *O*  Quando passamos sentamos na mesa aonde estava a miley,demi,taylor,jasmine. 

Eu: AAAH minhas lindas a quando tempo?
Meninas: Caaath!! 
Justin: E ai meninas? oi  caras. 
Meninos: Fala justin. 

Quando acabou as meninas foram lá pra casa, mata a saudade né? Quando chegamos lá no hotel, elas ficaram no meu quarto e os meninos foram para o quarto do justin. 

*Com as meninas*

Eu: Ahh que saudade eu tava de vocês. 
Miley: é verdade, eu já estava com saudade da gih e suas palhaçadas.
Gih: HAHA(sarcasmo) como se eu fosse a unica retardada.
Taylor: realmente, todas nós somos bem retardadas. Tipo a jasmine que do nada começa a gritar *rindo*
Jasmine: hahahaha (sarcasmo) Olha quem ta falando, Taylor a garota que do nada começa a dançar e fica que nem uma doida.
Miley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' agora eu to lembrando daquele dia que a cath esqueceu o nome do tio dela. Ela ficou perguntando " Brenda chama ele ai" ai a brenda "quem?" ai a cath " o meu tio" ai todo mundo começou a rir.
Eu: FOI SÓ UMA VEZ, E EU TAVA MUITO RETARDADA.
Jenny: Meu deus assim vocês me matam.
Demi: verdade.
Jenny: demi foi você que se vestiu que nem um palhaço, e assustou a irmã da cath.
Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Todas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


Ficamos lembrando das nossas idiotices.


*Com justin e os meninos *


Chaz: Cara como ta com a cath.?
Justin: Ela é perfeita.
Ryan: e a distância.
Justin: A distância fode com minha vida, mas o que a distância importa?
Liam: Pois é, eu e a miley, ela tirou ferias ...
Josh: A taylor também tirou ferias.
Pedro: A jasmine também.
Justin: Pelo visto ta todo mundo junto, a cath só vai poder tirar ferias daqui a 4 meses.


*No outro dia.*


Eu (cath) acordei com a brenda jogando uma almofada em mim.


Eu: AAAAAAAAAAAH QUE ISSO.
Brenda: VOCÊ TEM UMA ENTREVISTA HOJE, AS 13:00.
Eu: com quem ?
Brenda: Ellen.
Eu: Ah ta.. as meninas já acordaram?
Brenda: Sim elas desceram para a piscina com os meninos e adivinha quem ta ai? e adivinha com quem ela está?
Eu: Quem é? ela ta com o justin? 
Brenda: É a mandy, e sim ela está com o justin, no maior clima. 
Eu: como assim? No maior clima? 
Brenda: pois é. 
Eu: de quem é esse celular? *se levanta e vai se arrumar*
Brenda: É do justin, ele veio aqui te acorda, mas como sempre ele não conseguiu. 
Eu: Me da o celular dele. E que horas são? *procurando uma roupa*
Brenda: *entrega o  celular* são 11:00 
Eu: Ahh então eu já tenho que me arrumar para a entrevista? 
Brenda: Sim. 
Eu : Te um sms novo. 
Brenda: você vai ler?
Eu: Eu devia?
Brenda: LER LOGO. 
Eu: kkk' ta bom. 


Eu apertei lá no botão, brenda estava do meu lado, o sms era um numero que eu não conhecia, mas estava escrito assim "Oi justin meu amor, como você está? nós vemos em breve. Estou com saudades de você, de te beijar. Acredite eu ainda te amo. Ass: Mandy" 


Eu: O QUE É ISSO. 
Brenda: calma amiga, você tem que conversar com ele. 
Eu: Conversa? Se fosse eu o justin teria pirado. 
Brenda: Eu sei, mas você não é ele. 
Eu: Quer saber? Ele vai ver. 
Brenda: Calma amiga. 


Eu sai correndo até lá em baixo, vi o justin, ele estava com a mandy ¬¬' ela abraçou ele por trás. ele parecia desconfortavel. 


Eu: Como você pode fazer isso comigo?
Justin: O que? 
Eu: Me diz o que eu fiz para você. eu já te machuquei alguma vez? 
Justin: Cath, por que você ta assim?
Eu: Pergunta para a mandy, o amor da sua vida. 
Justin: Do que você ta falando? 
Eu: Chega justin. eu sei que você está com a mandy! Chega de mentiras. ACABOU. 
Justin: CATH, NÃÃO. 


Sai correndo dali... passou algumas 2 horas, já estava na hora da entrevista. Eu me maquiei mas dessa vez eu coloquei mais Pó, porque eu tinha chorado muito. Richard foi me buscar e nós fomos para a Ellen, chegando lá, ela me chamou e eu fui até ela. 


Eu: Ellen, a quanto tempo? 
Ellen: Pois é cath. 
Eu: tudo bem? 
Elle: Tudo sim e você. 
Eu: (CLARO QUE NÃO) sim. 
Ellen: E como anda seu namoro com o justin? O casal mais badalado do momento. 
Eu: Não vai. 
Ellen: como assim? 
Eu: Nós terminamos. 
Ellen: Mas por que?? *Todos da plateia chocão*
Eu: eu não quero falar sobre isso desculpe. 
Ellen : Tudo bem. Mudando de assunto, Vamos eu quero saber mais sobre você. 
Eu: pergunte o que quiser. 
Ellen: Tudo bem, Cor preferida? 
Eu: essa é facil, Minha cor preferida é roxo e azul, roxo porque eu acho lindo, e azul porque é a cor do céu. 
Ellen: Nossa, agora... Um sonho?
Eu: eu estou vivendo um sonho.
Ellen: Se descreva. 
Eu: Nossa, eu sou muito desajeitada,boba, Incomum. Inconstante. Distraída. Louca. Sonhadora. Sensível. Forte. Silenciosa. Falante.Viciada. Eu confio muito nas pessoas a ponto de me magoar, eu acredito muito rapido em palavras, eu uso short rasgado, falo com animais, amo all star. Eu começo a rir do nada, sou muito pateta, me estresso muito facil, minhas unhas quebram sem parar, quando eu to sozinha ou com os meus amigos eu danço que nem uma doida, canto tudo errado, dou risada dos meus tombos, adoro desenhos animados, eu fico fazendo caretas idiotas involutariamente, etc......  E eu não sou perfeita, mas pra mim Pessoas perfeitas são um saco. 
Ellen: Nossa!! 
Eu: pois é. eu acho que cada um  é perfeito do seu jeito. 
Ellen: Ok. parte do corpo que você mais odeia. 
Eu: Facil, minhas coxas. 
Ellen: coxas? porque? 
Eu: kkkk' é porque eu acho elas grossas. e me sinto gorda quando olho para elas. 
Ellen: kkkkkkkkkkkk'. 


Continuamos com a entrevista e tudo mais. Quando acabou voltamos para o hotel, eu liguei meu celular, tinha 50 chamadas perdidas do justin. O que eu podia fazer? ele mentiu pra mim, eu já passei por isso uma vez, eu não quero isso de novo. eu cheguei exausta. dormi até o outro dia. Que acordei com o meu celular tocando. Quando atendi, aquela voz era familiar. 


Eu: Quem é? 
xxx: Meu deus, você não lembra de mim? 
Eu: AH MEU DEUS. É VOCÊ? VOCÊ MESMO? AAAH. 
 ..................................................................





Um comentário:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAA QUEM É?? ha eu sou má acordando a cath a base da porrada.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir