domingo, 17 de abril de 2011

ImagineBelieber #27

Na Piscina.


Estava tudo perfeito. Eu e justin.. brenda estava com o jaden... depois de um tempo saimos tomamos banho e fomos no meu quarto ficar assistindo Icarly.


Eu: Brenda quem você acha que fica melhor com o Freddie ?
Brenda: Claro que a Sam. 
Eu: é o que eu sempre digo! 
Brenda: Eles são feitos um para o outro. 
Eu: Verdade. 
Brenda? perfeitos um para outro como você e o justin. 
Justin: Isso eu concordo. 
Eu: Awwn *--*
Jaden: Cath linda vem aqui?
Eu: Claro. 
*Fomos até a sala. *
Jaden: é.. eu queria saber.. a brenda.. ela.. tem namorado? 
Eu: Eu acho que não. 
Jaden: ..
Eu: Ta afim dela? 
Jaden: Acho que sim. 
Eu: Owwnt que fofo. 
Jaden : --' 
Eu: fala com ela. 
Jaden: ok. 
*justin e brenda descem para a sala*


Ryan: CATH *GRITANDO DA COZINHA*
Eu: OOI TIO. 
Ryan: A pattie quer escutar você cantando. 
Eu: Claro... mas eu posso chamar a jenny para cantar comigo? 
Ryan: claro. 
Eu: *ligo para a jenny e ela já está vindo* Ela já vem. 
Scoot : *entrando na cozinha* quem vem? 
Eu: A jenny. 
Scoot: Ah ta. 
*Campainha toca*
Eu: Jutin abre a porta? 
Justin: Ta... 
Jenny: OOOOI.. a gih ficou em casa. 
Eu: Ok vamos cantar e postar no youtube? 
Jenny: claro. 
Ryan: pega o violão e o piano. 
Eu: pegar o piano?
Ryan: Vai até o piano.. melhor? 
Eu:  Muito melhor. 
Todos: kkkk'
Eu: Que musica? 
Jenny: WHO SAYS.. da selena. 
Eu: ok


Fomos até o piano... justin ligou para o Alfredo, quando ele chegou eu e a jenny começamos a cantar  (P.S.: estava sendo filmado)  no começo eu falei " Oi amores, eu e minha amiga jenny vamos cantar WHO SAYS by: Selena gomez... eu amo essa musica, e a selena é uma grande amiga! Selena Nós te amamos." * Imagine nós cantando assim http://www.youtube.com/watch?v=-zg9xS87wgU&feature=related * Justin e alfredo estavam dançando *O*... quando nós terminamos.. ryan. pattie, Scoot, Alfredo e Justin bateram palmas *O* 


Eu: Obrigada! 
Jenny: Ahh! Bate aqui cath 
Eu : *bate* AUHUAHUHAU' 
Ryan: vou postar no twitter. 
Eu&jenny: Ok. 


Tio ryan postou o video, as beliebers estavam falando disso no twitter.


*Twitter On*


Eu: Amores.. como vocês estão? 
Replys : Cath. eu te amo me segui? 
Eu: Hoje eu escolhi minhas dançarinas... e reencontrei uma amiga, Brenda *O*  eu vou responder quem eu puder ok?... 
Bieber_faclube (homenagem a uma amiga) : Cath você é demais!! espero que quando você tiver bem famosa, a fama não suba sua cabeça! Me responde por favor.. você está namorando? 
Eu: @Bieber_faclube  Obrigada amor.. eu vou ser sempre a mesma, essa coisa de fama, eu não quero isso, eu só quero viver meu sonho! acredite eu sou uma pessoa quase normal.. sabe como é eu sou bem doida uHAUH'.. eu respondo se eu estou namorando depois. 
Bieber_faclube: OMG OMG A CATH ME RESPONDEU! 
Eu: amores eu tenho que ir. beijos. 


*Twitter Off*


Já estava escurecendo.. a mãe da brenda ligou.. e o jaden foi deixar ela em casa. pattie saiu com o scoot e o tio ryan para jantar, eu não estava com fome então fiquei no meu quarto. Estava quase dormindo quando alguém chega. 


Justin: Anjo... hoje já é dia 14. 
Eu: eu sei justin. falta menos de 2 semanas. 
Justin: vamos aproveitar né? 
Eu: claro. 
Justin: então vem cá. 
Eu: *chega e beija ele*


Ficamos no meu quarto nós beijando como nunca... não sei o que deu em mim, eu empurrei o justin na parede, ele estava sentado encostado na parede e eu sentada nas suas pernas, ele começou a subir minha blusa... eu já estava só de sutiã e short.ele me beijava muito... tirei sua blusa, passei a mão por seu tanquinho. 


Eu: justin... 
Justin: eu sei desculpa. 
Eu: Não foi nada.. agente pode ficar assim, eu só não quero que passe disso. 
Justin: porque? 
Eu: eu vou te explicar, minha mãe quando era mais jovem fez uma promessa, que a primeira filha dela, Eu.. só poderia perder a virgindade depois dos 16 anos.. e eu ainda tenho 15. 
Justin: Huum. quando você faz 16?
Eu: porque quer saber? 
Justin: fala logo vai. 
Eu dia 20 de maio. 
Justin: ok. 




Continuamos ali nós beijando. acabamos dormindo.. acordei com o richard me ligando. 


*Ligação On*


Richard: Cath.?
Eu: oi. 
Richard: sua irmã mais nova e seu irmão vão chegar hoje. 
Eu: Os dois? 
Richard: tem mais? não! sua mãe vai passar ai 13:00 para ir com você pega-los no aeroporto com sua tia. 
Eu: ok. Nossa to louca para ver a Tayane e o Fran 
Richard: ok beijos 


*Ligação off*


Eu acordei o bieber, fiz minhas higienes, me arrumei e desci. merendei, fiquei mexendo no pc um pouco até que minha mãe chegou com o richard. 


.................................

2 comentários: