domingo, 3 de abril de 2011

ImagineBelieber #9

Ele começou a fazer cócegas em mim..

Eu : Jus..Justin... pa..ra!
Justin: NEVER!!
Eu : Me larga garoto!

Fomos interrompidos pela Gih, Jenny, Ryan e Chaz batendo palmas e rindo!

Chaz : Pegando geral hein justin!
Gih: você nem para me contar nada nem amiga!
Jenny: pois é!
Ryan : cara justin....
Justin&Eu : O QUE?
Eu : Nada haver... ele que começou jogando água em mim.
Justin: você que quase me mata de cócegas
Eu : VOCÊ ME JOGOU NA PISCINA!
Justin&eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Chaz,gih,jenny&ryan: O.O vocês são anormais!
Eu: nós fizemos o café da manhã... vocês ficam devendo!
Justin: pois é!

Nos comemos eu ainda estava molhada... então eu tive a brilhante ideia de tomar banho de piscina... os garotos já tinha levada suas coisas.. pelo visto eles tinham planejado TUDO...serio, eu não conseguia para de pensar no beijo que o justin me deu... foi tão perfeito, maravilhoso! eu nunca tinha me sentindo tão completa!!

*Justin on*

Eu não sei o que tinha dado em mim, beijar a cath assim foi um erro.. mas eu nunca tinha me sentindo assim, ela era diferente! eu sito que preciso dela, eu preciso daquele beijo mais uma vez! eu preciso dela.

*Cath on *

Eu : MENINAS CADÊ MEU BIQUINI...
Jenny: pega um dos meus ali.
Eu: Otimo;;;

(Vou colocar umas fotos para vocês saberem como eu e as meninas somos)

Essa é a Gih:

 Esse é o Biquini da Gih?

Essa sou eu :




Esse é o meu Biquini :

Essa é a jenny :

 a Jenny é Ruiva!
Esse é o biquini da Jenny :

Então nos fomos tomar banho de piscina
*Na Piscina *
...........

Um comentário:

  1. Mais q biquines lindos...Hahahaha,justin tem razao,a Catharina e linda mesmoo,e a mais do que suas amigas....estou adorandooo

    ResponderExcluir